quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Desfazer um feitiço




Queimar é um ato de exorcismo. O que é queimado não volta a existir.

Como o fogo é um dos mais poderosos elementos da natureza, o nosso feitiço será bem simples rápido e fácil!

Escreva o seu contrafeitiço ou o feitiço que deseja desfazer num papel em branco com lápiz, ou outro material vegetal como carvão, giz de cera, lápiz de cor.



Em um ligar seguro pra evitar acidentes queime o papel até o fim, depois disso pegue as cinzas do papel faça uma oração pessoal e assopre as cinzas ao vento visualizando que o vento esta levando embora o feitiço anulado. Ou então jogue as cinzas na pia e deixe que a água lave e leve para longe as cinzas.





Viram simples e eficaz!
Share:

3 comentários:

  1. não entendi muito bem como fazer,poderia me explicar por favor essa simpatia?.é que a muitos anos eu fiz a simpatia da banana ,mas eu não souu feliz no casamento,pois meu marido não me trata bem,e não quer aceitar a sepáração,me ajudem pelo amor de DEUS,gostaria de desfazer o mais rapdo possivel essa mandinga e não sei como fazer! bjs obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber como faço para desmanchar a simpatia da banana da terra.

    ResponderExcluir
  3. podem me ajudar a compreender o que significa uma cadeira de plástico á frente de um carro e um barão de metal atrás do mesmo veiculo, o assento da cadeira tinha marca de sapatos, onde devem ter feito uma reza.
    o veiculo era do meu companheiro.

    ResponderExcluir