quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Runas das Bruxas

Fazia tempo que eu não consultava as minha hoje eu tive a necessidade de um conselho
então fui buscar meu saquinho,guardado la no fundo do guarda roupa e olhem o que elas me falaram para os proximos dias:


( Runa da Lua: )



Runa da Lua: esta runa indica que você deve aprender a lidar melhor com suas intuições. Antes de tomar qualquer decisão procure avaliar bem a situação. Reflita e baseie-se em seus aprendizados. Coloque em prática experiências adquiridas anteriormente. Liberte sua mente de amarras que o prendem ao passado impedindo você de progredir. Nesta fase você deverá ter muita paciência, saiba aguardar o momento certo de agir, reflita mais, medite e preste atenção em seus sonhos.
Obs: eu tinha tido sonhos reveladores por isso as consultei.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário