quinta-feira, 7 de março de 2013

SIMPATIA PARA DOMINAR UM HOMEM




ENCONTREI ESSA SIMPATIA PENSEI LOGO EM NÓS MULHERES,DEVEMOS APROVEITAR A SEXTA FEIRA E DOMINAR NOSSOS GATOS RSRS


Na sexta-feira da Paixão, na Hora da Cruz (18:00 horas), a mulher deverá lavar a área vaginal numa bacia, reservando essa água. Em seguida, pegar uma tesoura emprestada da sogra ou de uma cunhada e cortar metade de vinte e um pêlos da mesma área.
Esses pelos deverão ser postos numa chapa quente ou numa vasilha, de forma que possam ser torrados e reduzidos a pó. Com a água da bacia a mulher deverá preparar um café para o marido, misturando ao pó os pelos torrados.


Obs.: O resultado pode ser tão violento que há maridos que não movem uma palha sem antes pedir a autorização ou a opinião da mulher, acatando-a sempre.
Isso pode ser uma boa coisa para a mulher, mas pode ser um transtorno a partir daí, pois ela terá alguém, totalmente dependente dela para tudo. Muitas mulheres preferem não utilizar os pelos nesta simpatia, pois o efeito não é tão radical.

Tem mais uma variação dessa simpatia também feita em uma sexta feira

coe cafe na minha calcinha menstruada e de para  seu amor tomar com meus pelos pubianos torrados juntos em uma sexta feira de lua cheia,ele fica totalmente dominado por te, basta você da um grito, ele abaixa cabeça e fica quieto, é super obediente e faz tudo o que você manda. Ela funciona ainda melhor naqueles homens super mandão e autoritário,que briga por qualquer coisa, que é muito mulherengo e te trai. a mudança é radical ,ele fica que nem um cachorrinho atrás de te…mais só façam essa simpatia se tiverem certeza do que querem, pois não tem volta.

OBSERVAÇÃO:
Minha tia fez para meu tio ele não queria nem saber dela pra namorar não,air ela deu café pra ele coado na calcinha,deu uma dor de estômago muito grande nele,ele foi pra casa se contorcendo de dor,minha vó desconfiou logo quando perguntou o que ele tinha bebido,e ele falou que era café,resumindo ele voltou pra la no mesmo dia,doido por ela até hoje estão juntos e esse meu tio é totalmente domindao por ela,por tanto funciona sim,eu nunca fiz mais conheço outras pessoas que fizeram e deu excelentes resultados.bjus minhas lindas usem com moderação hahaha.
Share:

72 comentários:

  1. Mais e a tesolra se eu nao tiver da minha cunhada ou sogra ? o que fasso ????. E meus pelos estao muito pequenos :( Posso toraar as pontinhas deles em casa e levar até a casa do meu namorado e fazer o cafe pra ele ? e hoje é um dia antes da lua cheiia o que fassoo aaaaaa meu ex namorado precisa ficar caidinho por mim me ajudemm

    ResponderExcluir
  2. Fadinha pode fazer no ultimo dia da lua cheia primeiro dia da lua cresente ??

    ResponderExcluir
  3. e se o marido n bebe café?

    ResponderExcluir
  4. pode ser em qualquer outro dia ou so dia de sexta?

    ResponderExcluir
  5. Sera que se colokar os pelos no microondas da certo?

    ResponderExcluir
  6. SO PODE FAZERE NA SEXTA FEIRA DA PAIXAO OU EM QUALQUER OUTRO MES NA LUA CHEIA E NOVA?

    ResponderExcluir
  7. OI FADA, PODE SER FEITA EM QUALQUER SEXTA FEIRA NA LUA CHEIA OU SOMENTE NA SEXTA FEIRA DA PAIXAO?:

    ResponderExcluir
  8. Como faz para cortar uma simpatia de coar café que outra pessoa fez? Eles já separaram, ela está com outro e fica direto perturbando ele. Ele não pode arrumar outra pessoa que ela começa a tirar sossego dele, já falou com outras pessoas, que nunca vai deixar ele ser feliz, por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  9. Fada, tem quer ser na lua cheia?

    ResponderExcluir
  10. Meu marido me traiu vivo a 17 anos com ele sou loucamente apaixonada por ele e ele so me xinga o que faco para ter ele so pra mim e que ele fique mansinho e nao me humilhe mais e so ame a mim

    ResponderExcluir
  11. Pode ser em qualquer sexta feira....

    ResponderExcluir
  12. Tem quer ser na lua cheia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO PARA AMANSAR HOMEM URGENTE DE SÃO CIPRIANO

      FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São
      Cipriano e todas as entidades que estão me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE
      ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E
      VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é
      importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (PN) vai ficar atrás de
      mim (MR). Quero que você (PN) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e
      tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais RÁPIDO possível. São Cipriano eu terei esse
      poder que (PN) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras
      MULHERES, para assumir que me ama (MR) São Cipriano faça com que (PN) me procure ainda hoje
      desejando estar comigo ao seu lado. Que (PN) me admire e me ame muito, quero que (PN) tenha a
      certeza que eu (MR) sou a pessoa perfeita para ele (PN), que ele entenda que eu (MR) sou o amor da
      sua vida e que (PN) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a
      minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde
      estiver (PN) será arrancado daí, porque o pensamento dele (PN) está em mim (MR) e ao me ver que
      sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao
      acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (MR), ao trabalhar pensará em
      mim (MR) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me
      tocar com amor. Que (PN) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir
      minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (MR). São Cipriano faça (PN) sentir por mim um amor fora
      do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (PN) sinta nojo e
      rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(MR) e que
      seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (MR) serei tudo na
      vida de (PN) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu
      corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar
      trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em
      troca de amansar definitivamente (PN) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado,
      trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e
      venha pedir perdão para mim o mais RÁPIDO possível. E que a gente pare de brigar. Que (PN) tenha
      medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas
      que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim
      (MR) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (PN) venha me procurar e decidir
      ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (PN)
      terminar o namoro comigo( MR). Faça (PN) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu
      cuido bem dele, de como eu (MR) sou especial na vida dele (PN). Que (PN) desista da ideia de terminar
      o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (MR) seja para (PN) diferente de todas
      as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele( PN) só será feliz de verdade ao meu lado (MR).
      Que (PN) entenda que eu (MR) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou
      pedido de oração que possa estar impedindo (PN) ficar comigo (MR). Pelos poderes de São Cipriano e
      das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (PN) desista de vez da ideia de
      terminar o namoro comigo (MR) e que nunca mais ele (PN) vai pensar em terminar comigo (PN). Assim
      Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

      Excluir
  13. Coloque outras simpatias..

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei dessas simpatias..

    ResponderExcluir
  15. Tem que ser na sexta feira? não pode ser em qualquer dia nao?

    ResponderExcluir
  16. vou fazer um mix dessas simpatias...é lua cheia,mas não tou menstruada,por isso,resolvi torrar os pelos e coar o café na calcinha usada.o objetivo é amansar o meu homem,porque amor ele tem,só que é muito agressivo quando nos chateamos e preciso pedir autorização para tudo. logo logo publico se achei que resultou ou não.

    ResponderExcluir
  17. se eu estou gravida posso fazer tanbem

    ResponderExcluir
  18. eu não vi vc respondendo nenhuma pergunta

    ResponderExcluir
  19. Eu não vi vc respondendo nenhuma pergunta

    ResponderExcluir
  20. vc tem simpatias para o marido da dindin

    ResponderExcluir
  21. Fada se eu fize essa cinpatia tem como meu marido descobri nas consultas ele intendi dessas coisa e fala q nada pega nele q ele tem o corpo fechado espero sua resposta bju

    ResponderExcluir
  22. vc escreveu: "coe café na minha calcinha menstruada e de p seu marido" kkkk

    #Lolla

    ResponderExcluir
  23. ola pode ser em outra bebida , sumo , o alcohol o assim pois ele não bebe café.por favor me dis

    ResponderExcluir
  24. ola se o homen não beber café pode ser com sumos o alcohol. por favor diga me

    ResponderExcluir
  25. Adorei essas simpatias mais so pode fazer na sexta feira da paixao ?nao pode ser qualquer sexta feira nao ?e a tesoura pode ser qualquer uma nao ? Responde por favor ...tou esperando bjs

    ResponderExcluir
  26. a tesoura pode ser da gente mesma

    ResponderExcluir
  27. COMO EU NAO TENHO CUNHADA E NEM SOGRA PRA PEGAR A TESOURA O QUE EU FAÇO.SOU A LUA.

    ResponderExcluir
  28. oi gostaria de saber se eu posso coar o cafe so na minha causinha sem que ela esteja com mestruação da serto tbm e se eu posso fazer em qualquer sexta feira

    ResponderExcluir
  29. EU NÃO MENSTRUO MAIS COMO FAÇO?

    ResponderExcluir
  30. meu marido e todo mandão e gosta de ficar cm mulheres por ai será que café coado com pelos vai dar certo

    ResponderExcluir
  31. simpatia dos três anjos
    num lugar mais alto que sua cabeça ,acenda três velas brancas, em um prato com água e açúcar .dedicar essas três velas anjos protetores .Gabriel,Rafaela,e miguel ,faca o pedido e publique .aqui mesmo ,no 3 dia veja oque acontece no 4 dia.

    ResponderExcluir
  32. Vou fazer fada. Minha irma fez e ta dando certom

    ResponderExcluir
  33. Fiz uma novena à Sdo Cipriano q me ajufou muito!!! Ele eh poderoso

    ResponderExcluir
  34. Ola,a segunda simpatia pode ser feita qualquer sexta feira d lua cheia??????????

    ResponderExcluir
  35. Olá ha alguma simpatia para ele nao mentir?

    ResponderExcluir
  36. Oi,tudo bem? Achei interessante e quero fazer so que o problema é que ele nao bebe café....somente chá ou outras bebidas! como é que faco????

    ResponderExcluir
  37. Põe no chá ,ou suco,guarana usa sua imaginação

    ResponderExcluir
  38. fada do amor, eu amei o blog, vou fazer algumas dessas simpatias e vou visitar o blog sempre....bjinhos

    ResponderExcluir
  39. sara fique a vontade seja bem vinda que bom que você gostou bjs boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se o marido nao beber cafe..posso colocar no suco

      Excluir
  40. A tesoura pode se nossa porquê si eu for pedir emprestada elas vao percebe

    ResponderExcluir
  41. A tesoura pode ser nossa porque si pedir pra elas empretado vao perseber

    ResponderExcluir
  42. pode linda faça com a sua esseano eu vou fazer também

    ResponderExcluir
  43. só pode ser numa sexta feira é? e pode colocar em outro tipos de bebidas pois ele odeia café?

    ResponderExcluir
  44. é porque é na semana santa tem mais força pode ser em qualquer bebida

    ResponderExcluir
  45. Posso usar em outros casos sem ser no amor ? Pq eu tenho uma garota que sempre me contraí nas coisas e fica falando de mim. Eu quero ela como minha aliada na palma da minha mão. Comoa uma serva entende ? Nesse caso funciona ?

    ResponderExcluir
  46. Como assim 21 pelos explica melhor

    ResponderExcluir
  47. Respostas
    1. A segunda simpatia como faz si ele não. Toma. Café pode coar em outra coisa. A a primeira. Simpatia tem q dar a bebida as 18 horas ou pode tomar depois

      Excluir
    2. Fada demora quanto tempo pra dar o resultado eu fiz mas coloquei no suco ele tomou um copo será q.vai dar certo bjs

      Excluir
  48. Vocês mulheres são Deusas incríveis e Maravilhosas, merecem ser idolatradas, ser tratadas como Rainhas, fico feliz de encontrar simpatias como essa e de saber também que cada vez mais mulheres estāo a fazendo. Eu obedeço minha Mulher em tudo que ela manda, e pede pra mim fazer. Vocês Mulheres são Rainhas, são Incríveis, Maravilhosas e merecem ser adoradas, porque sem vocês nós homens não seriamos nada nem teriamos nascido

    ResponderExcluir
  49. Vocês mulheres são Deusas incríveis e Maravilhosas, merecem ser idolatradas, ser tratadas como Rainhas, fico feliz de encontrar simpatias como essa e de saber também que cada vez mais mulheres estāo a fazendo. Eu obedeço minha Mulher em tudo que ela manda, e pede pra mim fazer. Vocês Mulheres são Rainhas, são Incríveis, Maravilhosas e merecem ser adoradas, porque sem vocês nós homens não seriamos nada nem teriamos nascido

    ResponderExcluir
  50. meninas uma simpatia p amarrar um homem, na sola do seu pe esquerdo escreva o nome dele e bate no chao e em seguida fale 3 vzs: debaixo do meu pe esquerdo te prendo,te amarro e te matenho( fala o nome dele) pelo o poder das 13 almas benditas q vc venha mi procurar dizendo q mi ama e q quer fik cmgo p sempre,enquanto n vier n tera sossego,n comera direito nem dormira e n bebera n tera vontade d fik c outra pessoa ah n ser eu q assim seja e assim sera. Depois é so publica 4 vzs.

    ResponderExcluir
  51. Fada , vc conhece uma simpatia que a mulher deve passar açúcar cristal na vagina para atrair homens? se vc conhece como se faz?

    ResponderExcluir
  52. Vc copia a bruxa do amor ou é ela quem te copia?

    ResponderExcluir
  53. a novena de santa rita de das causa impossiveis a cendar 1 vela branca durante 9 dias rezar 1 pai nosso e 1 ave maria faze um pedido necessrio um de negocio e um impossivel rezar todos os dia com a mesma vela braco que foi a cesa no premeiro dia acenda avela rezar e apagar sucessivamente durante 9 dias no 9 dia deixar queimar a vela e publicar mesmo noa a creditando seus pedido serão realizados obrigado santa rita

    ResponderExcluir
  54. Eu fiz.no suco ele não. Toma café tomou só um copo será q vai dar certo quanto. Tempo pra dar resultado

    ResponderExcluir
  55. Escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: ''Debaixo do meu pé esquerdo, te predno te amarro e te mantenho em poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que voce venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer fiacr pra sempre comigo. Enquanto vc nao vier,nao ira comer,nao ira dormir e nem tera vontade de ter outra mulher a nao ser eu. Assim seja e assim será. '' Divulgue para quatro pessoas e nao revele seu sonho dessa noite para ninguém.

    ResponderExcluir
  56. mas como posso fazer se na sexta ele so bebe so toma cafe pela manha

    ResponderExcluir
  57. Escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: ''Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo te amarro e te mantenho em poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que voce venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc nao vier,nao ira comer,nao ira dormir e nem tera vontade de ter outra mulher a nao ser eu. Assim seja e assim será. '' Divulgue para quatro pessoas e nao revele seu sonho dessa noite para ninguém.

    ResponderExcluir
  58. Vou tentar fazer a das velas, ...

    ResponderExcluir
  59. Graças ao grande DR ensolarado PARA RESOLVER PROBLEMAS MEUS seu email está (drsunnydsolution1@gmail.com

    meu nome é Caroline Nelson, eu era casada com meu marido para 5 anos estávamos vivendo feliz junto para este ano e não até que ele viajou para os EUA para uma viagem de negócios onde conheceu esta garota e desde então ele me e as crianças e de amor e ódio sua única. por isso, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me e os meus filhos ver novamente para que ele nos levou para fora da casa e ele já ia para os EUA para ver que outro awoman. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrado e eu estava apenas ficar com a minha mãe e eu não estava estar tratando bem, porque minha mãe se casou com outro homem depois da minha morte pai, para o homem que ela se casou com não a tratava bem, i e meus filhos foram tão confundir e eu estava à procura de uma maneira de obter o meu marido de volta para casa porque eu amo e estimá-lo muito, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre o lançador de magias DR ensolarado, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e impressionar-me tanto que eu também acho que de experimentá-lo. No começo eu estava com medo, mas quando eu penso no que eu e os meus filhos estão passando por isso eu contato com ele e ele me disse para ficar calmo para apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa eu recebi uma chamada do meu marido no segundo dia pedindo depois que as crianças e eu liguei DR ensolarado e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho. Era assim que eu chegar a minha família de volta depois de um longo esforço de freio-se por uma senhora mal-lo com tudo isso ajuda de DR ensolarado, eu quero que todos vocês sobre este fórum para se juntar a mim para dizer um grande obrigado a DR ensolarado e eu vou Também conselho para qualquer um em tais problemas ou outros similares ou qualquer tipo de problemas também deve contactar o seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. mais uma vez o seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    ELE É especializar na Recompensas O seguinte feitiço.

    (1) Se você quer que seu ex-costas.

    (2) se você sempre tem pesadelos.

    (3) Se você quer ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você quiser mulheres / homens a correr atrás de você.

    (5) Se você quiser uma criança.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você quiser amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de ajuda financeira.

    (9) Como você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro.

    (10), se você quiser parar o seu divórcio.

    (11) se você quer se divorciar de seu marido.

    (12) se você quer que seus desejos a serem concedidos.

    (13) Gravidez feitiço para conceber bebê

    (14) Garantir que você ganha os processos judiciais preocupantes e divórcio, não importa como o estágio

    (15) Pare de seu casamento ou relacionamento de quebrar.

    (16) se você tiver qualquer doença, como (HIV), (câncer) ou qualquer doença.

    (17) se precisar de orações pela libertação de seu filho ou você mesmo.

    mais uma vez certifique-se de entrar em contato com ele, se você tiver qualquer problema, ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) em contato com ele imediatamente ....

    ResponderExcluir
  60. Oração para duas pessoas se odiarem.
    Pelo poder de Sao Cipriano que a.. possa se afastar de l.. definitivamente, que a... nao queira mais ve-la, falar com ela, e que a. sinta nojo de l.. e nao queira mais ve-la, e que nenhum mais queira saber um do outro que se odeiem para sempre, que a. não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de l. que eles dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça eles reatarem essa amizade. São Cipriano confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora, tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido que a. comece odiar l. agora mesmo, que se odeiem para sempre. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  61. Escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: ''Debaixo do meu pé esquerdo, te predno te amarro e te mantenho em poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que voce venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer fiacr pra sempre comigo. Enquanto vc nao vier,nao ira comer,nao ira dormir e nem tera vontade de ter outra mulher a nao ser eu. Assim seja e assim será. '' Divulgue para quatro pessoas e nao revele seu sonho dessa noite para ninguém.

    ResponderExcluir
  62. Escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: ''Debaixo do meu pé esquerdo, te predno te amarro e te mantenho em poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que voce venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer fiacr pra sempre comigo. Enquanto vc nao vier,nao ira comer,nao ira dormir e nem tera vontade de ter outra mulher a nao ser eu. Assim seja e assim será. '' Divulgue para quatro pessoas e nao revele seu sonho dessa noite para ninguém.

    ResponderExcluir
  63. Escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: ''Debaixo do meu pé esquerdo, te predno te amarro e te mantenho em poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que voce venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer fiacr pra sempre comigo. Enquanto vc nao vier,nao ira comer,nao ira dormir e nem tera vontade de ter outra mulher a nao ser eu. Assim seja e assim será. '' Divulgue para quatro pessoas e nao revele seu sonho dessa noite para ninguém.

    ResponderExcluir
  64. Escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: ''Debaixo do meu pé esquerdo, te predno te amarro e te mantenho em poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que voce venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer fiacr pra sempre comigo. Enquanto vc nao vier,nao ira comer,nao ira dormir e nem tera vontade de ter outra mulher a nao ser eu. Assim seja e assim será. '' Divulgue para quatro pessoas e nao revele seu sonho dessa noite para ninguém.

    ResponderExcluir