Oi meninas me pediram uma simpatia para reacender a paixão de um homem, essa é antiga já está na minha família à séculos e que fique bem claro que não estou falando que essa simpatia é da minha família porque não é, a gente apenas prática ela a muitos anos de geração para geração e sempre funcionou, mais é para pessoas que tem algum contato com a pessoa para quem vai o feitiço pois é preciso que essa pessoa tome o preparado, vou passar aqui a simpatia mais o segredo para deixar lá mais poderosa e com força extra eu não posso por aqui no blogue, porque este segredo sim é da minha família, ela por se só já funciona mais feita da maneira que os meus faziam ela se torna infalível, se alguém quiser saber como clica no link Aqui e não passe para ninguém porque eu vou odiar ver o segredo dos meus familiares em outro lugar e quando eu digo chateada é chateada mesmo:
Este feitiço é simples com base na natureza e por isso mesmo é que utiliza-se o mel. Este é um feitiço exclusivamente para as mulheres, e deve ser aplicada para a recuperação de um parceiro, amante ou de reacender a paixão em seu marido.Ou para as namoradas que querem deixar seus namorados ainda mais sentimentais grudadinhos nelas.
Ingredientes que vai usar:
1 pote de mel
1 colher média
Um pote de vidro vazio
Procedimento:
Antes de ter todos os ingredientes prontos certifique-se de estar em um lugar tranquilo onde não vai ser pertubada. Antes de da início tome um banho o corpo tem de estar completamente limpo (após o banho) jogue o mel em seus seios assim que você estiver totalmente melada.pegue uma colher e recolha todo o mel , por isso é que precisa de um pote vazio pegue o mel que está contido em suas mamas. Agora coloque o mel no pote e esse irá conter toda a sua sensualidade.
Depois de Finalmente, ter obtido este mel da sedução convide-o para tomar um chá, um suco ou um café adoçado com este mel tente, por exemplo, convida-lo para um café da manhã, de preferência neste fim de semana. No fim de semana é melhor porque essa pessoa vai ter uma chance de relaxar e não ser oprimido por uma semana de trabalho agitado.