segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Oração a Boiadeiro Para trazer o seu amor de volta



Salve o caboclo boiadeiro da jurema e busca ( fulano) com seu laço de couro cru na mão, e corta com seu facão todo mau que esta atrapalhado a nossa reconciliação, cortando do nosso caminho todos os empecilhos com o seu facão. 
Faça com que os laços que o prendem, se existirem, seja soltos; que os maus sentimentos que lhe tenham, sejam extintos; que nada o prenda ao mundo, a não ser a luz do meu olhar; que nenhum calor aplaque seu frio, senão o do meu corpo; que nenhuma mulher complete o seu prazer, que sinta prazer só comigo, que a sua solidão só encontre consolo na minha presença. 
Fazei, Senhor, com que eu seja amada por ele e que ele perceba em meu amor, a redenção de sua vida. E que a Tua bênção seja o laço que nos une. 
Amém. 
Salve o caboclo João Campeiro, campeia (fulano) e traga ele aos meus pés agora já e já, se ele for á pessoa certa da minha vida o amarra com seu laço de couro cru e traga aos meus pés. Mais se não for ele a pessoa certa, tira da minha cabeça e coloque a pessoa certa no meu caminho. 
Que assim seja amem. E eu prometo pagar a vos assim que eu conseguir ele de volta para mim. 
Rezar 1 Pai Nosso com 3 AVE MARIAS e acender uma vela vermelha durante 7 dias
Share:

0 comentários:

Postar um comentário