Esta amarração deve ser feita exatamente como explicado à baixo :
Faça um boneco de pano ou compre um já feito pano nas lojas de umbanda, se optar por compra_lo terá que personaliza_lo , para criar um vínculo energético com a pessoa que você ama , batize seu boneco com água benta dizendo as seguintes palavras :fazendo o sinal da Cruz no seu boneco (fulano (a) eu te batizo em nome do pai filho e espírito santo, agora passe sal na boca dele.
PS:O ideal é que seu boneco seja feito por você, com retalho de roupa da pessoa amada se você tiver é claro. Esse boneco Também pode ser feito de cera de vela ou argila; você pode acrescentar no boneco especiarias como as ervas ligadas ao amor, exemplo :Sempre-viva.
Se poder adicionar Uma mecha de cabelo da pessoa amada seria ótimo , ou foto dela, de rosto, colada na cabeça do boneco.
Inicie o ritual no primeiro dia de Lua Nova. Diga o nome de seu amor com o boneco diante de você, em voz alta, depois escreva o nome em vermelho no peito do boneco. Com um espinho de rosa vermelha, espete na área do coração do boneco, dizendo:
"Como este espinho penetra em teu coração, (Nome), assim penetra em teu ser o teu amor por mim".
Envolva o boneco com fitas preta, vermelha e branca, dizendo:
"Com estas fitas enlaçarei teu corpo, teu coração está vinculado ao meu".
Este ritual deverà ser feito por 20 dias á noite; se no 1 més não surtir efeito,(porque ela funciona de qualquer jeito, aconteça o que acontecer a pessoa volta) acenda 2 velas votivas (7 dias) vermelha e rosa,(são as cores das velas) aos pés do boneco, dizendo: “(Nome), para que queiras e fique comigo”.
Quando não esteja trabalhando com o boneco, envolva-o em lenço branco de tecido natural, e guarde onde ninguém além de você possa encontrar.
AMARRAÇÃO COM BONECOS DE SÃO CIPRIANO
amarração com bonecos
Amarração Amorosa com bonecos de São Cipriano
Nessa simpatia de amarração para o amor vamos ter trabalho mais também você vai conseguir o que deseja.
Para fazer essa simpatia de amarração para o amor vamos precisar fazer 2 bonecos de sexo diferentes.
Os 2 bonecos devem ser feitos de linho de cor natural, no recheio do boneco deve ter algodão…
Os panos devem ser novos e os bonecos devem ser bem parecido com o casal
Amarre forte os 2 bonequinhos com linha ou barbante branco.
Faça seta voltas e em cada volta tem que dar um nó.
Precisa de 1 fotografia de cada um, coloque a foto de maneira que fique um de frente para o outro.
Repita as seguintes palavras da oração de são Cipriano mirando seu olhar nos olhos o boneco da pessoa que você deseja amarrar:
Depois de fazer a oração dê o sétimo e último nó nos bonecos. E ponha-os dentro de um saco vermelho ou rosa de pano e os leve para casa.
Deverá fazer este ritual de amarração depois da meia-noite em noites de Lua Crescente por 7 dias consecutivos até à Lua ficar cheia. A cada repetição deste ritual adicione uma linha nova sem nunca retirar as anteriormente colocadas. Deve guardar os bonecos numa gaveta escondida e só os retirar para fazer este ritual de noite. Como preparação para este ritual deverá vestir-se de branco, tomar banho e queimar um incenso em grão para atrair boas energias. Esta simpatia de amarração quando feita com fé e observando todos os requisitos e procedimentos indicados será muito forte e poderosa e grande auxiliar de você conseguir amarrar o seu amor a si sem mais retorno. Os bonecos deverão ficar escondidos numa parte da casa onde você dorme (poderá ser no seu quarto). Este trabalho de amarração deverá ser feito de preferência pela pessoa que irá recolher os benefícios da mesma.
ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
Eu sou poderosa(o), eu te prendo e te amarro em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, do Padre, do Filho e do Espírito Santo e de São Cipriano, para que de baixo deste imenso santo poder, não consigas comer, nem beber, e que não possas estar em parte alguma deste mundo sem que estejas em minha companhia (Fale o nome da pessoa que você ama). Eu (Fale o seu nome), aqui te prendo e te amarro (deve indo amarrando os bonecos com a linha agora, 7 voltas com um nó a cada volta e com as fotografias no meio), assim como prenderam o Nosso Senhor Jesus Cristo na madeira de cedro da santa cruz, e não terás descanso, enquanto não venhas para mim, terás tormentos e angústia constantes como têm as almas que estão no fogo do Purgatório a penar continuamente pelos pecados do nosso mundo, e como o vento no ar, as ondas do mar sempre em contínuo e perpétuo movimento, como a maré sempre a encher e a vazar, como o Sol que tem que nascer todas as manhãs no monte e se pôr todas as tardes no mar. Será esse o descanso que eu te ordeno e te dou enquanto para mim não vieres com todo o teu coração, tua alma, teu corpo e vida, debaixo da santa pena de obediência e dos preceitos superiores divinos, irás ficar preso e amarrado a mim para sempre, assim como ficam estes bonecos amarrados e atados um ao outro.