quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Como Virar o Anjo da guarda de uma pessoa?





Gente é coisa séria muito cuidado para não fazer mau aos outros

Voce vai precisar de:

1 vela branca

cachaça

1 copo (tipo americano)

Modo de Fazer:

Pegue a vela escreva o nome da pessoa a ser virada o anjo de baixo para

cima ,cole dentro do copo,e acrescente a cachaça até metade do copo acenda a vela e deixe queimando no chão mesmo,deixe queimar até o final

quando chegar na parte onde esta a cachaça vai pegar fogo,por isso fiquem longe,o copo vai explodir,não se assustem é para explodir mesmo,o anjo só vai virar quando o copo explodir,se estourar o copo o anjo ta virado.

Obs: tem gente que da trabalho para virar a pessoa tem o anjo da guarda muito forte,mais não desanimem continuem tentando tem gente que leva até tres ou mais tentativas para virar.

Eu gostava de um cara que nem thum pra mim tentei todas as simpatias que encontrei pela frente,e nada air uma vizinha das antigas mim ensinou essa de virar o anjo ela me falou que as simpatias não pegava nele porque ele tinha o anjo forte,mais com essa simpatia eu podia fazer qualquer simpatia ou até mesmo orações que ele viria pra mim como um doido (kkk)era meu sonho de consumo não pensei duas vezes,e fiz meninas do céu eu passei quase o dia tentando e nada de estourar o bendito copo eu ja estava frustrada mais para a minha alegria na quinta tentativa o BUMMMMMMMM do bendito copo eu ouvi,já era madrugada corri pra ver quase meus pais ouvia,e o copo estava la todo espedaçado..Então imediatamente eu fiz uma novena milagrosa que a mesma senhora mim ensinou e logo no dia seguinte ele mim convidou pra sair,ficamos algumas vezes só não rolou mais tempo porque eu não quiz,façam que funciona bem dimais.
Share:

298 comentários:

  1. FIZ FUNCIONOU SIM,QUANDO O COPO ESTOURA O ANJO TA VIRADO AIR PEGA QUALQUER FEITIÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fada me dis eu não tinha pinga e fiz com álcool pode me diser se da serto pois estoto o copo ao meio sera que ta virado o anjo de meu amor pra eu fazer a oração pois ele naoi quer nem ouvir fala no meu nome porque ele ta com outra e eu me acabando de depressão por ele eu vo lutar por tudo simpatias e oração já perdi as contas de quantas eu já fis por favor me passa a oração de santa ponpeia isa2.libra@hotmail.com por faor me ajude pode me xamar de apaixonada do amor

      Excluir
  2. Fada do amor acabei de fazer essa,qual foi a novena milagrosa que você fez? quero fazer também,obrigada.

    ResponderExcluir
  3. anonimo foi de santa pompeia vou postar aqui no blog ai vc ver e faz é muito forte.

    ResponderExcluir
  4. Fada sera que o copo não quer quebra porque a cachasa tem pouco alcool tem dias que estou tentando não tem outra simpatia pra virar o anjo da guarda.ou continua tentando posso misturar alcool com a pinga.

    ResponderExcluir
  5. gostaria dessa novena tbm fada! obrigada

    ResponderExcluir
  6. Fada que dia vai postar a novena ja estou fazer também obrigada.

    ResponderExcluir
  7. poe uma cachaça mais forte metade do copo ou copo mais cheio demora mais quebra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola fada eu tava tentando de tudo e nada dava serto eu fiz so com álcool e estou e a vela derreteu sera que ta errado ou so funciona com pinga pode me chamar de apaixonada do amor

      Excluir
  8. Fada so estou precisando da novena que prometeu postar de santa pompeia. Fada quando o anjo virar ele ficar virado muitos dias.

    ResponderExcluir
  9. Por favor Doce Fada do Amor, posta a novena pra essas pobres sofredoras de amor, a novena de Santa Pompeia! Por favorzinho!!!!
    Bjs, Ly.

    ResponderExcluir
  10. Fada,obrigada pela dica e quem acha que sou sofredora eu tenho pena dela eu tenho certeza que voce também está doidinha querendo que Fada posta para voce também aproveitar e fais a novena boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. prometo se a net comperar amanha eu posto pra vcs bjus pras anonimas kkk

    ResponderExcluir
  12. Oi Fada! Oi Aninima! Como assinei anteriormente, sou a Ly. Pesso desculpas por me expressar mal. Com certeza eu estou dentro do q chamei de "sofredoras de amor". Acredito eu q se estivesse tudo bem no amor... nao precisavamos virar anjos da guarda e fazer novenas. Entao.... Nao falei por mal. foi só uma forma de pedir PELO AMOR DE DEUS pra fada postar! E mais uma vez me perdoe anonima! Eu to doidinha mesmo pra fazer a novena e farei com certeza! net. por favor! copere. Bjs, Ly

    ResponderExcluir
  13. Linda Fada, Obrigada por postar a novena de Santa Pompeia. Já estou na empreitada de virar o anjo dele. Assim que virar vou fazer a novena e volto aki pra contar. Torca por mim pq nao quero mais "sofrer de amor"rrss... bjs, Ly.

    ResponderExcluir
  14. Fada eu fis a simpatia de virar o anjo o copo primeiro partiu no meio depois ele trincou quando eu peguei o copo pra repetir o copo estorou na minha mão sera que virou, e quando vira o anjo demora desvirar ? se dá tudo certo eu volto a postar obrigada fada.

    ResponderExcluir
  15. Fada pode fazer a novena da santa pompeia na sexta feira?
    só não coloqui rosa posso começar de novo por causa da rosa?

    ResponderExcluir
  16. pode fazer a novena na sexta que é dia do amor hehe,o anjo virou agora manda bala menina nas oraçoes.

    ResponderExcluir
  17. Fada obrigada vou fazer minhas orações depois posto o resultado obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  18. Fiz hoje para quebrar o anjo da minha rival. Bem que me disseram que ela só tem cara de boazinha... Ela é tao ruim, que o copo nem trincou! Nao sei se o vidro é grosso também... Onde moro nao encontro o copo americano. Continuarei tentando, nao desejo mal para ela mas ela faz tantas coisas ruins para mim que quero que ela se afaste.
    Luisa

    ResponderExcluir
  19. Luiza colocar naqueles copos de molho de tomate,enche até a metdade,e poe muitas energias pra esse copo,obg pela visita no meu blog,bju

    ResponderExcluir
  20. Nossa, tentei de novo hoje e nada do copo quebrar!
    Luisa

    ResponderExcluir
  21. Demora mesmo eu tentei muitas vezes tb,não desanime.

    ResponderExcluir
  22. Olá fada! entao... eu fiz e o copo nao espedacou. ele se partiu ao meio numa linha reta e perfeita. sendo assim o anjo virou? ou tem que quebrar em varios pedacos mesmo? obrigada. Ly.

    ResponderExcluir
  23. OW QUE BOM lY VIROU SE AGORA MANDA BALA MENINA RSRSRR

    ResponderExcluir
  24. Fada o que é soleira liminar é o sapato quero fazer a simpatia do friere e não sei o que é friere.

    ResponderExcluir
  25. liminar,soleira:quer dizer batente entrada da porta e o FRUMIERE é um anjo

    ResponderExcluir
  26. obrigada Fada maravilhosa.

    ResponderExcluir
  27. obrigada Fada maravilhosa.

    ResponderExcluir
  28. de nada vou postar nas proximas semanas feitiços de grimorios muito bons.

    ResponderExcluir
  29. Terceira tentativa e nada! Tem alguma outra para virar o anjo?
    Obrigada,
    Luisa

    ResponderExcluir
  30. se eu virar o anjo da guarda do bofe o anjo dele nao vei se revoltar cmg e me afastar mais ainda ele? kkkkkk fiquei com essa duvida...bjs

    ResponderExcluir
  31. o copo não despedaçou so trincou no meio devo repetir ou conseguir virar o anjo e qto tempo fica virado..tem outra pra virar o anjo da guarda. grata fk bjs

    ResponderExcluir
  32. Finalmente consegui virar o anjo da rival! Após a quinta tentativa, o copo quebrou. Você tem alguma simpatia ou oracao para ela se afastar, sem fazer mal a ela? Quero que eles se separem, que ela o deixe em paz! Ela nao é feliz nem deixa ele ser, nao assina o divórcio e usa as criancas por capricho! Ainda fica fazendo magia negra para segurá-lo em casa e afastá-lo de mim.
    Obrigada!
    Luisa

    ResponderExcluir
  33. O meu não estourou.A parte de cima caiu a metade e válido.

    ResponderExcluir
  34. fada do amor me passa a novena da santa pompeia pois estou precisando muito,precizo da sua ajuda.

    ResponderExcluir
  35. meninas to sem net tenho pacienca quando a net voltar eu posto.

    ResponderExcluir
  36. Vira mesmo?? fis uma e queria sua opiniao!poderia me ajudar? Fis uma qe vc pensa na pessoa pega ima vela branca faz trincas imaginandoestar quebrando o anjo de tal pessoa. Faz do final da vela i começo tornando a parte de baixo a de cima acender de cabeça pa baixo e quando virar dizer qie eata acendendo a vela para o anjo da quarda da pessoa ae vira se a vela e fas 3cruzes no pe esquerdo e poe num prato pa queima com um copo d'aqua qando apagar a vela jogar no pior lugar possivel.. fis e naum sei c deu certo pode me ajuda obg!!!

    ResponderExcluir
  37. posso usar o msm copo pra repetir msm se ele tiver so trincado?

    ResponderExcluir
  38. Já tentei mais de 10 vezes e o copo nem trincou...
    Estou fazendo com copo americano e cachaça 51... Será que a cachaça é fraca? Me ajudem meninas!
    Fever ray

    ResponderExcluir
  39. Fever ray!
    Fiz com 51, demorou também, só consegui na quinta tentativa. Até troquei o copo, tentei 4 vezes com o mesmo, depois troquei e fiz com muita fé! Tem gente que demora mesmo, nao desista! Espere a próxima semana que é lua minguante...
    Luisa

    ResponderExcluir
  40. Obrigada Luisa
    Não vou desistir mesmo!
    Acho que vou mudar de copo, porque aquele já ta preto de tanto pegar fogo...rs
    Vou esperar a minguante e fazer com fé
    bjs
    Sucesso pra ti e todas as meninas e
    Muito Amor!
    Fever ray

    ResponderExcluir
  41. Meninas essa é a mais eficaz de todas,não desistam e vcs podem fazer a oração que quizerem depois que virarem.

    ResponderExcluir
  42. Oi,
    Essa simpatia pra virar o anjo tem que ser na lua minguante??
    Miami

    ResponderExcluir
  43. Meninas, fiz hoje e pedi para as entidades para ajudar a virar o anjo dele.
    Consegui, agora só fazer simpatias e orações para ele sumir da vida do meu amor...
    Não desistam
    bjs
    Fever ray

    ResponderExcluir
  44. Fada do amor,

    E fiz e o copo estourou do meio pra cima , Isso quer dizer que o anjo dele esta virado???
    Miami

    ResponderExcluir
  45. OI FADA,FIZ A SIMPATIA O COPO QUEBROU NO MEIO NA PARTE DE CIMA SOBROU CACHAÇA NO COPO O Q EU FAÇO COM O RESTO ONDE JOGO?

    ResponderExcluir
  46. Ola querida no lugar da cahaça posso usar o alcool?

    ResponderExcluir
  47. Olá sou flordelyz, quero parabeniza-la pelo seu site. O que realmente quero saber se ao virar o anjo do meu marido somente as orações ou simpatias que eu fizer vai fazer efeito ou ele vai estar abertos a outras que não são bem vindas? Se for possível envie para meu e-mail
    flordelyz17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. oi fada. essa simpatia serve para meu ex que terminou,diz gostar muito de mim,mas é muito orgulhoso. com o anjo dele virado,ele deixa esse orgulho e volta? bjs

    ResponderExcluir
  49. Querida, eu fiz e meu copo se partiu ao meio, neste caso o anjo ja foi virado, ou o copo realmente tem que explodir? Outra coisa a lua influencia para fazer? eu por ex fiz ontem na lua nova, tem problema ou não? Obrigada e bjos.

    ResponderExcluir
  50. Fada estou pulando de alegria acabei de fazer e o copo quebrou na primeira vez estou... agora estou confiante o anjo da guarda dele esta virado pra mim com fé em Deus logo logo terei nos meu braços . Obrigado

    ResponderExcluir
  51. fada do amor. Fiz essa simpatia o copo nao espedaçou mais trincou ao redor chegando sair a parte de cima do copo so ficando o meio. Sera que virou o anjo da guarda dele?

    ResponderExcluir
  52. fadinha com quanto tempo vejo o resultado, eu fiz a mais de 30 dias e até agora nada, fiz td direitinho, até a oração, será q virou o anjo da guarda dele? me esclareça por favor. Mel.

    ResponderExcluir
  53. O copo quebrou, fiz a oração e infelizmente ele não me procurou :(

    ResponderExcluir
  54. Quanto mais vazio o copo é mais fácil de quebrar é isso? Não tem que dizer nada quando faz?

    ResponderExcluir
  55. Posso virar o anjo da guarda de duas pessoas ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  56. Ao virar o anjo da guarda de uma pessoa oq acontece? Qual a intenção?

    ResponderExcluir
  57. Fada,eu posso fazer com o msm copo se ele nao estoura de primeira? E quanto tempo o anjo fica virado? Beijos

    ResponderExcluir
  58. e o que faço com os restos da vela e do copo

    ResponderExcluir
  59. fada qual lua devemos fazer e o copo tem que ser virgem obrigada mellissa

    ResponderExcluir
  60. olá, eu sou a Kay, adorei o blog tem muita coisa legal aqui e algumas das simpatias como essa de virar o anjo de guarda são muito antigas mxmo e funcionam sim, uma vez minha falecida avó comentou comigo sobre isso, mas ela não abria muito os seus conhecimentos pra tristeza das nestas...rsrsrs, então eu fiz do jeitinho q vc explicou Fada e acredita q na primeira tentativa o copo quebrou um pedaço e rachou por inteiro qdo peguei no copo ele se partiu....agora vou correr pra fz as orações, inclusive essa que vc fala que é otima....tenho algumas simpatias q me foram passadas por essa avó, elas são bem antigas e vou te enviar por e-mail para q vc possa postar para as colegas, são super simples e bem eficazes, o que eu queria mxmo era o livrinho de rezas da vovó, mas esse ninguem encontra e não foi colocado no caixão dela,. logo apos o enterro todas as netas querendo o livro e o danado sumiu evaporou....ali tinha uma reliquia em orações pra tudo...é isso meninas não desistam, pois se um dia vcs souberem da minha história vão ver q tudo vael a pena qdo queremoa algo de vdd!! Boa sorte pra todas nós!

    ResponderExcluir
  61. ola acabei de visitar a pagina e adorei, Fada do amor me responda uma coisa essa simpatia para virar o anjo da pessoa, serve para voltar com e-x ??? ja fiz algumas simpatias mas nao tive resultado essa seria ideal pois essa pessoa tem uma protecao so pode por que nada pega kkk obrigada.

    ResponderExcluir
  62. Estou tentando fazer essa simpatia, mas ainda nao funcionou a vela apaga, eu posso reacender a mesma vela e iniciar tudo de novo ou devo pegar outra vela ?????

    ResponderExcluir
  63. fada,depois que o anjo é virado,nao acontece nada de mal com ele neh??e com a gente??nao quero mal algum pra ele,apenas q ele goste de mim,como gosto dele

    ResponderExcluir
  64. desculpe,mas meu nome nao é julio,é anii

    ResponderExcluir
  65. mais e se o copo partiu a meio e valido ou não

    ResponderExcluir
  66. quando o copo prti ao meio e valido me responda

    ResponderExcluir
  67. fada do amor, eu fiz pela segunda vez, e todas as duas vezes o copo trincou no meio se separando da outra metade. Gostaria de saber se virei o anjo da guarda dele. Grazi. M. F

    ResponderExcluir
  68. fada depois que se vira o anjo de guarda da pessoa , ele não vai sumir não ne?????? só vai ficar mais suscetivel as simpatias e oraçoes é isso né???

    ResponderExcluir
  69. boa noit fada, qero tb fazer o ritual. mas preciso da novena vc pod postar pfv? obrigada

    ResponderExcluir
  70. Oiii fada do amor eu posso fazer varias vezes com mesmo copo?

    ResponderExcluir
  71. Fada do amor posso usar o mesmo copo ate q estoure qual e a cachaca mais fotte para usar?

    ResponderExcluir
  72. depois que a vela apagar e o copo tiver quebrado tem que acende-la novamente?ou joga tudo fora ?

    ResponderExcluir
  73. eu fiz esta primeiro o copo quebrou a parte de cima,depois a vela continuou acesa e quebrou mais um pedaço e apagou.ai joguei tudo no lixo.deu certo?ou preciso repeti-la?

    ResponderExcluir
  74. oque fazer com os cacos de vidro? jogar no lixo normal?
    Se eu quebrar ele, ele fica fraco pra pegar magias que to fazendo ne? sendo assim,m e se alguma mulher tiver fazendo pra ele, sera que nao vai ficar mais facil de pegar nele?
    qto tempo fica virado?Obrigada

    ResponderExcluir
  75. olá boa tarde,queria saber se basta fazer isso uma vez e posso jogar vários feitiços ou a cada feitiço que for fazer tenho q virar o anjo novamente? obrigada

    ResponderExcluir
  76. Fada meu copo estourou sem a vela e sem a cachaça... Só com 2 velas e muito mel isso é boa coisa?

    ResponderExcluir
  77. Fada te mandei Msg ontem me diz por favor o q significa.. Eu acendi as 2 velas juntas num copo mas com bastante mel e nossos nomes abaixo... E ele estourou isso é bom?

    ResponderExcluir
  78. Adorei a simpatias sao d mais bjus

    ResponderExcluir
  79. Adorei a simpatias sao d mais bjus

    ResponderExcluir
  80. Ola sou lu,hj eu fiz a simpatia do copo para o anjo do meu amor virar!!tardor 5 hora e o copo trincor por 2 vezes ai mudei de lugar empurrando o copo para não pegar fogo em meu quarto!!a vela se a pagor,estão eu fui ver o copo e pegue ele e o copo explodiu em minha mão,ufa q susto levei!acendir a pela q restava para queima toda!!agora me diga,esse anjo virou o não virou,o copo se partio no meio!!!

    ResponderExcluir
  81. Agora estou orando uma reza forte para meu ex voltar,se funcionar eu vulto e los digo!!beijos desde Espanha lu.

    ResponderExcluir
  82. posso misturar alcool?ja tentei 2 vezes mas elA VAI DERRETENDO e forma uma base em cima e a cachaça fica em baixo

    ResponderExcluir
  83. Fada do Amor , posso fazer em qualquer Lua ou dia, ou tem data certa pata fazer? Fadinha Azul

    ResponderExcluir
  84. fadaah o meu copo só trincou ao meio.iai?

    ResponderExcluir
  85. Olá, estou amando esse blog, minha dúvida é....não fiz p ele e sim p ela, pedi para que o anjo dela virasse a cabeça dela e ela começasse a enxergar defeitos nele..fiz e na primeira vez o copo quebrou ao meio, não ouvi barulho nenhum...será q o anjo virou mesmo ? Estou certa em pensar q o anjo virado vira a cabeça dela tbem ?? Me responda querida...por favor...beijos e parabens pelo trabalho !

    ResponderExcluir
  86. anônimo disse:
    Acabei de ver a fadinha do amor e estou, feliz vou fazer essa simpatia, pois a amante so faz tudo pra afastar meu marido de mim, ele fica em casa duas semanas e ela faz, coisas q ele fica dois, três meses, obrigada pela orientação.

    ResponderExcluir
  87. Fada eu conheci um rapaz, aliás eu ja conhecia ele mora no meu bairro, mas eu nunca tinha reparado p ele e um dia eu tava na casa da irmã dele aí ela mim apresentou ele, ele chamou um pouco a minha atenção, mas eu não liguei pq eu tava em outra, mais há alguns meses eu percebi q ele começou a mi dar mole e mim encarava muito e eu estava solteira aí tbm fiquei afim, so q não passou disso, ele era timido e eu tbm aí agente deixou passar, passei um tempo sem ver ele, mas agora eu percebi q gosto dele, mas descobrir q ele ta namorando o que eu faço?

    ResponderExcluir
  88. Fada o copo precisa ser virgem?
    e eu posso colocar serrana é uma cachaça muito forte.
    bjussssss.

    ResponderExcluir
  89. ffzi 2 vezes a primeira estou um pedaço apis copo ainda esta praticamente inteiro fiz novamente explore mais uma pedaço

    ResponderExcluir
  90. preciso saber o q faço com os restos do copo e da vela,e tô querendo meu amor de volta posso fazer essa do anjo?preciso qele volte sou casada mas amo essa pessoa.

    ResponderExcluir
  91. a novena e so procura no google que vcs acham

    ResponderExcluir
  92. bom eu fiz depois de muitas tentativas o copo bummm explodiu comecei a novena vamos ver to na fé

    ResponderExcluir
  93. a novena e so procura no google que vcs acham

    ResponderExcluir
  94. ja fiz o copo ja estourou ja faz 4 dias que to fazendo a novena e ate agora nem thum dele

    ResponderExcluir
  95. meu nome ´lu eu fizessa simpatia quando a vela chega na cachaça ela apaga e desgruda do copó pq

    ResponderExcluir
  96. oie fada .... aki e ka, eu coloko o nome dele ou o meu na vela , i o que novena

    ResponderExcluir
  97. Fada meu copo partiu no meio e nao estorou valido ??o anjo virou ou ele tem que se despedaçar mesmo?? Att.delly

    ResponderExcluir
  98. Fada o meu copo so trincou bem forte ao meio, mas não separou iai? Virou ao devo repitir? (Na verdade já estou repetindo)

    ResponderExcluir
  99. eu fiz ontem esperei um tempão pra vela chegar até o meio e nada ... apagou-se na pinga... tá dificil....

    ResponderExcluir
  100. eu fiz ontém, demorou pra chegar até o meio e quando chegou apagou-se...alguém conhece outra simpatia q dÊ certo? to desesperada.

    ResponderExcluir
  101. Fada , tem dia certo pra fazer , e a lua também .

    ResponderExcluir
  102. Olá fada.... posso fazer com um opo mais fino que o americano?

    ResponderExcluir
  103. eu fiz e o copo partiu ao meio e a pinga ficoi no pedaço q sobrou vale assim mesmo? ou vou ter q fazer novamente até estourar todo e a pinga derramar toda??

    ResponderExcluir
  104. OLA FADA TENTEI VIRAR O ANJO DE GUARDA DELE MAS A VELA QUEIMOU TODA E FICOU POR CIMA DA CACHAÇA E O COPO NÃO EXPLODIU. SERA PQ?

    ResponderExcluir
  105. Olá Fada do amor !
    Eu li em um blog , que não devemos quebrar um anjo da guarda de uma pessoa, pq estamos fazendo mal a ele . Gostaria de saber se essa simpatia pode causar alguma coisa em relação ao anjo, tipo alguma maldade.. Bem eu fiz essa simpatia .

    ResponderExcluir
  106. queria saber do feitiço da banana eu fiz só que sem ser a banana da terra poço ver o resultado do mesmo jeito eu amo muito esse menino quero ele pra mim de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  107. Fada não entendi direito
    A pessoa a ser vira anjo é quem EU - ELE ou a OUTRA. Me responda por favor

    ResponderExcluir
  108. Az, oq,fazer com os restos da vela e do copo

    ResponderExcluir
  109. Fada ! com o anjo virado , tem como adocar o anjo dele? Depois

    ResponderExcluir
  110. Onde colocar o copo ?dentro ou fora de casa?

    ResponderExcluir
  111. fada ! tem lua pra fazer

    ResponderExcluir
  112. fada tem lua pra fazer

    ResponderExcluir
  113. EU FIZ E O COPO PARTIU AO MEIO!!! OQUE FAÇO COM OS PEDAÇOS DO COPO...

    ResponderExcluir
  114. FIZ ESTA SIMPATIA DE VIRAR O ANJO TO FAZENDO A ORAÇÃO,MAS ANO OBTIVE RESULTADO NENHUM AINDA.

    ResponderExcluir
  115. Fada, o meu caso é muito complicado. Namorei por três anos com o homem da minha vida, porém, ele terminou comigo no nosso aniversário de namoro e está com outra. Estou fazendo de tudo para que ele volte, mas está muito difícil. Dizem que o anjo da guarda dele é muito forte. Enfim, preciso de ajuda. Me dê um caminho, uma resposta, uma ajuda!

    ResponderExcluir
  116. Fada se eu quebrar o anjo dele e outra mulher estiver fazendo pega?

    ResponderExcluir
  117. fada por favor me responde eu fiz essa simpatia na segunda tentativa o copo estorou partiu ao meio mas a chama da vela não apagou pegou fogo na cachaça uma chama azulada e o pavio da vela continuou a queimar eu deixei vc acha que deu certo ou devo repetir????

    ResponderExcluir
  118. Faz dez dias que ei fiz e nada..o anjo virou eu fiz a novena da virgem pompeia ...devo esperar agora ou repetir? quando o anjo vira fica quanto tempo virado?me responda por favor

    ResponderExcluir
  119. Oi fada do amor...Faz dez dias que eu fiz e nada..o anjo virou e eu fiz a novena da virgem Pompeia ...devo esperar agora ou repetir? quando o anjo vira fica quanto tempo virado? já é a segunda mensagem que te mando....me responda

    ResponderExcluir
  120. Oi fada do amor...Faz dez dias que eu fiz e nada..o anjo virou e eu fiz a novena da virgem Pompeia ...devo esperar agora ou repetir? quando o anjo vira fica quanto tempo virado? já é a terceira mensagem que te mando....me responda

    ResponderExcluir
  121. Oi fada do amor...Faz mais dez dias que eu fiz e nada..o anjo virou e eu fiz a novena da virgem Pompeia ...devo esperar agora ou repetir? quando o anjo vira fica quanto tempo virado? já é a terceira mensagem que te mando....me responda por vaor

    ResponderExcluir
  122. queria um feitiço pra engravida

    ResponderExcluir
  123. eu queria um feitiço pra engravida

    ResponderExcluir
  124. gostaria de saber se o anjo da guarda fica virado algum tempo ou se para fazer alguma outra magia tem que ser logo de seguida a virar o anjo?

    ResponderExcluir
  125. fiquei com uma duvida ,,tenho que fazer o anjo virar o dele ou o da rival??

    mara

    ResponderExcluir
  126. eu ja fis o copo quebrou no meio e trincou do lado sera que valeu gostaria de receber a oraçao obrigado

    ResponderExcluir
  127. Fiz hoje mesmo!!Mesmo sendo lua cheia, mas estava tão desesperada que arrisquei, e deu certo o copo quebrou de 1ª. O que fazer com o que sobrou?? Ficou o fundo do copo com um pouco de cachaça e um pedacinho da vela. Como hj é domingo, vou esperar até quinta para fazer a novena, pode ser?? Obrigada, bjoo

    ResponderExcluir
  128. Meninas eu fiz a simpatia pra virar o anjo da guarda.conseguir na segunda tentativa. Agora vou atacar com oracoes.muito obrigado pela dica .depois conto resultado .

    ResponderExcluir
  129. eu fiz varias vezes e o copo apenas rachou...
    devo repetir ou o anjo virou assim mesmo???

    ResponderExcluir
  130. eu fiz e o copo apenas rachou...
    o anjo virou ou devo repetir???

    ResponderExcluir
  131. Bom dia bruxa do Amor! Vi essa simpatia e acabei de fazer pq estou precisando muito de ajudar para trazer meu marido de voltar !! Tenho fé que vou conseguir conforme o resultado eu volto contando o que aconteceu .. Tenho muito Admiração pela senhora ...

    ResponderExcluir
  132. Eu fiz e nada aconteceu ate agora, copo quebrou oraçaoes feitas e nada ate agora qts dias?

    ResponderExcluir
  133. Boa noite fada !! Pela terceira tentativa o corpo quebrou mais a cachaça Nao derramou fico em baixo com a proteção da cera da vela mais o copo quebrou em cima virei o anjo da guarda !!! Um abraço

    ResponderExcluir
  134. Fada por favor posso fazer esta simpatia hoje sendo domingo. Mim responde ai. Bjos nadi

    ResponderExcluir
  135. minha amiga fez aqui em casa e deu certo no outro dia de manha ele veio atraz dela e de noite ele s voltaram me passe outra nina

    ResponderExcluir
  136. Como q isso age? fiz por varias vezes e continua na mesma merda nao acredito em mais nada, nao da certo!

    ResponderExcluir
  137. Fada
    Fiz essa simpatia e o copo quebrou ao meio, gostaria de saber se funcionou?

    ResponderExcluir
  138. Se o copo somente trincar? Virou o anjo de guarda? Bjs Bia

    ResponderExcluir
  139. olá fada...sou Linda e gostaria de saber se as simpatias que ja fiz tanta do coração de banana,e outras mais que eu ja fiz..quando eu virar o anjo da guarda dele essas vão começar a fazer efeitos,ou vo ter que fazer tudo de novo??

    ResponderExcluir
  140. Fada essa simpatia, pode ser feita tb para trazer o meu amor de volta pra mim? Pois estou em uma situação dificil com ele, ele acabou comigo e não quer mas saber de mim. posso faze-lá pra o anjo da garda dele?

    ResponderExcluir
  141. Falta a oração que uma colega sigeriu

    ResponderExcluir
  142. fada, o que fazer, já fiz mais de 12 vezes o feitiço de virar o anjo da guarda, mudei o copo, comprei pinga mais forte e nada. pega fogo na pinga e o copo não quebra. me ajude...

    ResponderExcluir
  143. Oi fada do amor. Ontem eu postei que fiz a simpatia mais de 12 vezes, comprei copo novo e pinga mais forte e nada.. Quando cheguei em casa para minha suspresa o copo tinha quebrado, saiu a borda e dentro estava toda a cachaça . e a vela derretida. . O que vale mesmo é a persistência. Não desistam meninas. Agora é só fazer os feitiços.

    ResponderExcluir
  144. Olá gostaria de saber se alguém que fez essa simpatia deu certo? Acredito muito em simpatia mas o anjo que quero virar é forte. ..... entre em contato comigo nellydooida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. fada eu fiz essa simpatia nossa fiquei 3 dias tentando eu ia desistir ,,, deixei o copo la mas para mim já era o ultimo ai no dia seguinte quando acordei nada ai fui pegar o copo ele tinha partido ao meio estava certinho partido ao meio o fogo já tinha apagado será que funcionou o anjos esta virado me responda por favor..

    ResponderExcluir
  146. uso sempre a mesma cachaça até o copo estourar ? o tocos de vela o que faço com eles ?e se a vela cair para os lados do copo estourar o copo só onde a vela encostou ? porque a primeira vez a vela se soutou encostou no copo e istorou a parte de cima do copo ..... obrigado

    ResponderExcluir
  147. Como faco pra saber oanjo da.guarda da pessoa....se der certo pode acontecer alguma coisa de ruim com ele

    ResponderExcluir
  148. fiz a sipatia, mais a vela na fico em pe; quebrou um pedaso do copd. deu serto?

    ResponderExcluir
  149. fize a sipatia . mais a vela nao ficou em pt; quebroum pedaso do copo; deu serto ou nao?

    ResponderExcluir
  150. fiz a sipatia, mais a vela na fico em pe; quebrou um pedaso do copd. deu serto?

    ResponderExcluir
  151. Fada, fiz e o copo partiu em 04 partes iguais, tipo circulos, será que virou o anjo??? Acha melhor repitir?

    ResponderExcluir
  152. Funcionouuuuuuuuu meu amor voltouuu Graças Primeiramente a Deus e todas as orações que fiz...Felizz demiassss

    ResponderExcluir
  153. eu vou fazer será que vou conseguir porque ela é muito orgulhosa entendi

    ResponderExcluir
  154. será q consigo pq ela é mt orgulhosa

    ResponderExcluir
  155. servir tambem a oraçao da santa catarina ?

    ResponderExcluir
  156. LEVA QUANTOS DIA O ANJO DA GUARDA VIRADO CORRI ALGUM RISCO DE ALGUEM FAZER UMA SIMPATIA PRA ELE E PEGAR NELE E DEPOIS DE VIRADO ELE VEM PROCURA A PESSOA AMADA E MAS SERVIR A ORAÇAO DE SANTA CATARINA PRA TRAZER ELE?

    ResponderExcluir
  157. fada tem que ser um cachaça espesifica ou nao pq desde ontem tou tentando e nada comprei um pinga mais nada

    ResponderExcluir
  158. Oi Fada minha linda , eu fiz ontem e o copo foi estralando aos poucos e trincando pegou fogo e depois apagou sozinho mas não explodiu e quando fui pegar o copo ele estava quebrado ao meio e a vela queimou toda ficando só a cera e uma parte do pavio e um pouco da cachaça será que virou , mesmo assim eu fiz algumas orações , inclusive da sat Pompeia , agora estou na duvida eu tenho que fazer todos os dias a oração o ou é pra fazer só nas quintas, to preocupada pois vou fazer uma cirurgia e vou ficar impossibilitada de movimentar os braços , como vou fazer pra acender as velas , me ajude por favor a esclarecer essa dúvida , bjs e me confirme se realmente foi virado o anjo ! Bjs

    ResponderExcluir
  159. Oi Fada minha linda , eu fiz ontem e o copo foi estralando aos poucos e trincando pegou fogo e depois apagou sozinho mas não explodiu e quando fui pegar o copo ele estava quebrado ao meio e a vela queimou toda ficando só a cera e uma parte do pavio e um pouco da cachaça será que virou , mesmo assim eu fiz algumas orações , inclusive da sat Pompeia , agora estou na duvida eu tenho que fazer todos os dias a oração o ou é pra fazer só nas quintas, to preocupada pois vou fazer uma cirurgia e vou ficar impossibilitada de movimentar os braços , como vou fazer pra acender as velas , me ajude por favor a esclarecer essa dúvida , bjs e me confirme se realmente foi virado o anjo ! Bjs

    ResponderExcluir
  160. Oi Fada minha linda , eu fiz ontem e o copo foi estralando aos poucos e trincando pegou fogo e depois apagou sozinho mas não explodiu e quando fui pegar o copo ele estava quebrado ao meio e a vela queimou toda ficando só a cera e uma parte do pavio e um pouco da cachaça será que virou , mesmo assim eu fiz algumas orações , inclusive da sat Pompeia , agora estou na duvida eu tenho que fazer todos os dias a oração o ou é pra fazer só nas quintas, to preocupada pois vou fazer uma cirurgia e vou ficar impossibilitada de movimentar os braços , como vou fazer pra acender as velas , me ajude por favor a esclarecer essa dúvida , bjs e me confirme se realmente foi virado o anjo ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga e durante 9 quintas. o meu copo também quebrou assim no meio logo de primeira. betynha

      Excluir
  161. Gostaria de saber o que se faz com os restos do copo e cachaça. Joga-se onde?

    ResponderExcluir
  162. Fada oi eu vou fazer amanhã tenho q acender uma vela para meu anjo de guarda para fortalecer depois de fazer simpatia virar o anjo dele? Betynha

    ResponderExcluir
  163. por favor responde ?Betynha

    ResponderExcluir
  164. Fada eu fiz a simpatiapara virar o anjo o copo quebrou no meio. o anjo foi virado. betynha

    ResponderExcluir
  165. foi na primeira tentativa o copo quebrou no meio e aí o danado do anjo virou fada me responde porfavor . .Betynha

    ResponderExcluir
  166. Boa Tarde!!! Olá!! Fada do Amor, menina estou imprecionada como deu certo, estou com duvidas, o copo quebrou e nao sei o que fazer com o resto, jogo no lixo mesmo????? Obrigada!! Eu estava desesperada ele nao ligou no mesmo dia nao,mas no dia seguinte ele ligou todo derretido, me pedindo até perdao, eu consegui!

    ResponderExcluir
  167. Boa Tarde!! Fada do Amor, comentei com uma amiga que tenho desda infancia e ela quer fazer, só que tem um probleminha, o pai dela é ignorante e nao aceita ela fazer esse tipo de coisa e ela sofre muito com a falta desse rapaz que foi noivo dela a uns +ou- 6 anos traz, quero saber se ela pode fazer em minha casa e se depois desses anos todo adianta???????

    ResponderExcluir
  168. ATENÇÃO!! PESSOAL QUE TENTA OU VAI TENTAR FAZER QUALQUER SIMPATIA, PRIMEIRO FAZER DO JEITO QUE MANDA, TER RESPEITO E MUITA FÉ, SE CONSENTRAR EM TUDO QUE ESTÁ FAZENDO, SE POSSIVEL FAZER A NOITE, POIS O SILENCIO É ÓTIMO, FIZ ESSA SIMPATIA E FOI NA MADRUGADA DE UM DIA PARA OUTRO E NO DIA SEGUINTE ELE ME PROCUROU,ESTAMOS JUNTOS E CONTINUAREMOS ATÉ ONDE DEUS PERMITIR, POIS ACHO QUE NOSSA SEPARAÇAO FOI MUITO OLHO GRANDE, INVEJA E RECALQUE, COMO JÁ FIZ OUTRAS SIMPATIAS, PARA ELIMINAR VERRUGAR QUE EU TINHA NOS DEDOS DAS MAOS QUENDO EU ERA PEQUENA E REALMENTE SUMIU, ENTAO MENINAS NAO SE DESESPERE, TENHA PAS
    IENCIA E CALMA PARA FAZER TUDO CORRETO E COM MUUUUUUUITA FÉÉÉÉÉÉÉE´!!!

    ResponderExcluir
  169. AGRADEÇO A FADA DO AMOR POR EU TER CONSEGUIDO REATAR MEU CASAMENTO. GRATA!!!!!

    ResponderExcluir
  170. Nossa estou muito feliz de saber,você não imagina a alegria que eu estou sentindo de saber que te ajudei de algum jeito poe um apelidinho pra poder te chamar por ele explique as meninas que ainda nao entenderam ,pois eu nem sempre posso responder as duvidas dela grande beijo e felicidades.

    ResponderExcluir
  171. Fada poderia me dizer se o copo só trinca virou o anjo ou tenho que fazer de novo outra coisa posso usar conhaque ao invés de cachaça pq a cachaça num pegou fogo suficiente para explodir só trincou o copo poderia me dar um Help

    ResponderExcluir
  172. tem que quebrar ai o anjo vira uma amiga daqui ja conseguiu o marido de volta vc viu.

    ResponderExcluir
  173. Agradecida por me responder. Digo isso pq tem alguns blog que não citarei o nome que fazemos perguntas nem olha a pergunta que fazemos ou nem tira duvida você é primeira muito obrigado.

    ResponderExcluir
  174. Depois de vira o anjo da guarda pode reverte a simpatia ?
    Para desfazer e deixar o anjo protegido

    ResponderExcluir
  175. Fada pode se qualquer copo ou tem que ser uma novinho? Outra coisa só pode se cachaça ou tem outro bebida que pode se usada?

    ResponderExcluir
  176. Só pode usar cachaça ou tem outra bebida?tem q ser copo novo oupode ser de geleia

    ResponderExcluir
  177. alguém pode me diser se eu fiser com álcool porque eu moro num lugar distante a tudo eu fis co álcool na segunda ves o copo estorou sabem me diser se ta sendo valido ou so com pinga mesmo pois o dese´pero e grande que fiz com álcool mesmopodem me chamar de apaixonada do amor

    ResponderExcluir
  178. fada quero alguma simpatia oraçao qualquer coisa q traga meu marido de volta o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  179. vou postar uma amnha hoje nao deu ta bju

    ResponderExcluir
  180. Eu nao entendi direito como fazer essa simpatia, e quero saber nao vai me prejudicar fazendo isso, pq dizem que nao pode virar o anjo da guarda da pessoa, e quero saber sobre araçao. Obrigada.

    ResponderExcluir
  181. Não prejudica não a menos que você queira fazer o mau a pessoa ,se esse for o caso melhor nem fazer agora se você deseja apenas conquista-lo e viver bons momentos com ele sendo feliz e fazendo-o feliz pode fazer que não prejudica não.

    ResponderExcluir
  182. Oi Fada,essa novena da pode ser feita hoje mesmo ou tem q ser feito so as quintas feiras? Vou virar o anjo dele hj. Aguardo

    ResponderExcluir
  183. Lu é as quintas mais vou te contar um segredo quando eu fiz foi sem ser na quinta,a da santa marta dominadora é ainda mais forte faça ela também eu consegui muita coisa com ela,eu vou reenscrevê-la aqui no blog para vocês aproveitarem dela melhor.

    ResponderExcluir
  184. Fadinha minha linda,depois de varias tentativas para virar o anjo da guarda da pessoa,o copo rachou agora e quando fui pegar,ele quebrou na minha mão, isso significa que o anjo está virado?

    ResponderExcluir