quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PODERES DA CANELA (EM LASCA)


Sabe quando vc precisa de uma forcinha extra em seus relacionamentos... Pois a situação não anda, ou fica naquela de não saber o que realmente ta rolando?
É ai que entra a canela em lasca, ela é ótima para acelerar, atrair e direcionar fatos e acontecimetnos na vida das pessoas.
Ritual...
Pegue a foto ou o nome completo, mais a data de nascimento de cada uma das pessoas envolvidas, pode ser amor, relacionamento, negócio, dinheiro, enfim... (vc que direciona a situação).
Coloque as duas fotos ou nomes de frente e passe mel, cole uma na outra, enrole-as até ficarem do tamanho de um canudinho. Enfie dentro da lasca de canela e aguarde.
Os resultados aparecerão muito rápido!

Share:

5 comentários:

  1. Fada, estou a horas lendo seu blog. Eu realmente adorei. Estou cada vez mais encantada. obrigada por dividir sua sabedoria COMIGO (aprendi aki mesmo no blog a só falar por mim mesma. rrss...)fora muitas simpatias q to doidinha pra fazer. Assim q virar o anjo dele né! Nao sou muito experinete mas sempre tive sorte quando fiz alguma coisa. Só de falar uma coisa puff ela acontece. minhas amigas costumam ate falar q tenho uma boca bendita/maldita. rrss... ai chega esse rapaz e... nada! vou virar o ajo dele, fazer outras coizinhas q aprendi aki e volto pra contar ok! bjs, Ly.

    ResponderExcluir
  2. fique avontade ly também tenho essa boca kkkk que bom que vc gostou do blog postarei mais coisas pra vocês,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Acabei de fazer essa agora, vamos aguardar os resultados!!

    ResponderExcluir
  4. Oi fada do amor, adorei essa pretendo fazer, eu deixo onde até acontecer o que eu quero e depois do acontecimento o que eu faço com a canela? Beijos Kali

    ResponderExcluir
  5. Fada queria tirar uma dúvida, escrever o nome da base da vela para o pavio sem virar a vela , faz alguma diferença?me ensinaram a escrever meu nome do pavio para a base e o nome dele da base para o pavio. Isto funciona?
    Att
    Vera

    ResponderExcluir