segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Oração Para trazer a pessoa amada de volta



ORACÃO DO MEIO DIA


Deus te salve 

Hora do meio dia 

Em que o senhor seguiu 

Se encontrares (nome do ser amado) 

Da-lhe três solavancos no coração 

Assim como Jesus Cristo deu no ventre da virgem Maria 

(nome), com dois olhos te vejo 

com tres pregos encravados no coração 

com tres hostias consagradas 

com tres meninos pagãos 

E tres calices de missa consagrados 

São Marcos 

Fazei-me o vosso milagre: 

Vos peço, prendais o coração de (nome) 

Nas minhas vontades: 

Que (nome) chegue para mim como as ervas do campo 

Chegam aos pés da cruz 

Manso como um cordeiro 

Tudo o que tiver, me dará 

Tudo o que souber, me dirá 

Nada há de me negar 

(nome) não possa ver, estar, nem comer, sem comigo vir falar 

(nome) andarás chorando atrás de mim 

Como as almas andam atrás da luz de Deus. Amém.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário