segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Oração para ele te procurar Imediatamente de João Perdido (Infalível)



Alma de João Perdido
Alma dos 4 ventos
Essa Oração é infalível sempre quando eu faço ele aparece no mesmo dia ou no outro, nunca fiquei sem a resposta, tenho muita fé nessa oração, não conhecia essa alma de João Perdido, mais depois que conheci fiquei íntima bato longos papos com ele kkk. 
Alma de João Perdido Eu te peço com toda fé em meu coração, com toda força de minha alma, e te peço que não deixe que outra mulher me tire o amor de (dizer o nome da pessoa amada ). Me traga-o humilhado, rendido, ajoelhado aos meus pés, o mais rápido possível.Alma de João Perdido não deixe que( dizer o nome da pessoa desejada ) se apaixone por outra mulher, pois eu estou aqui para lhe dar todo amor que necessita. Eu espero seu regresso, que venha rápido e apaixonado, doce como mel. Que aos meus braços se deite, que aos meus amores se dobre, que nunca mais se afaste de mim, ficando atado e amarrado a mim por todo sempre.
Que assim seja e assim será porque eu determino.
Amém.
Rezar 13 Pai Nossos, 13 Ave Marias e 13 glória ao Pai. Entre uma e outra oração refaça seus pedidos a Alma de João Perdido. Fazer esta oração por 13 dias consecutivos, sempre no mesmo horário.
Beijinhos 💋 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário