quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Amarração com o coração de galinha

 
Dizem que este é um trabalho certeiro para amarrar um homem, sem que ele possa fugir.
Material :
Um coração de galinha (que não foi ao gelo).
Linha vermelha, mel, uma muda de Comigo Ninguém Pode, planta em um vaso, um pedaço de papel de seda vermelho, uma faquinha comum, agulha de costura.
Em uma noite de lua cheia, escreva no papel o nome da pessoa que deseja amarrar , por cima dele, escreva seu próprio nome.
Abra o coração de galinha com a faca e ponha o papel dentro, coloque também um pouco de mel por cima do coração e enterre_o no vaso com o comigo ninguém pode. E diga três vezes :
"Aqui enterro o coração de fulano que sem mim, não encontrará um minuto de paz, não poderá beber, comer, dormir, ou ser feliz em parte alguma sem estar ao meu lado.
Uma vez enterrado não têm como voltar atrás, assim que o coração desmanchar a pessoa estará submissa e apaixonada.
Regue sempre esse vaso, para que a planta fique sempre Viçosa. Quando mais ela crescer e ficar bonita, mais o homem ficará apaixonado.
Faça essa Amarração com calma e amor, mas lembre_se :só faça esse trabalho se estiver bem convicta de que ele é o homem certo para você e que à fará feliz, pois é uma Amarração muito eficaz.
Share:

3 comentários:

  1. preciso da sua ajuda...
    semana passada segunda feira fiz uma amarraçao mais ontem sabado eu bebi e comi galinha ,,, queria saber se cortou o efeito da minha amarracao

    ResponderExcluir
  2. preciso de uma resposta urgente por favor... e esqci de dizer que ontem quando bebii fiz relacao com um ex .que nem e o que eu fiz a amarracao.. e agora to preocupada sem saber o que faazer

    ResponderExcluir
  3. posso fazer essa amarração em qualquer dia, qualquer fase da lua?

    ResponderExcluir