quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

SÃO Cosme e Damião problemas financeiros



Lindas, vou ensinar uma das mais poderosas simpatias que eu já vi, testei e aprovei na minha vida.
Ela é para problemas financeiros, ou para quem vive com medo de ficar sem dinheiro, emprego, etc...
Ela é tão legal que depois que você conquistar o que deseja, você vai ajudar crianças carentes em uma instituição que escolher ou em um local que você saiba que existam crianças em pobreza. Mas isso, só depois de conseguir o que precisa e você vai conseguir, eu tenho certeza.
respostas rápidas, mas não venha com um bilhetinho de "2 real" para ganhar na Mega acumulada que ai não é "ajuda espiritual" é Milagre...peça algo real, possível e a coisa vai acontecer.

Faça assim:
Coloque debaixo de uma árvore em um parque 2 moedas novas (que estejam circulando e de maior valor) e 2 balas, ofereça à São Cosme e Damião e peça em oração mental o que mais precisa urgentemente e para que nunca falte dinheiro em sua carteira.
Faça esse seu pedido:


Reze 2 Ave-Maria e 2 pai- Nosso aos santos.
Durante 7 dias, ore pedindo aos Santos Gêmeos (São Cosme e Sâo Damião) atenção para o seu pedido urgente e mantenha a fé.
Assim que conseguir realizar seu pedidofaça uma doação de brinquedos à uma creche ou instituição de apoio à crianças carentes.
Share:

Um comentário:

  1. obrigada pela luz que voce me transmitiu muito abrigada mesmo que COSME E DAMIÃO TE ILUMINE MUITOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir