segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Simpatias poderosas para trazer amor de volta

Misture 1 colher (sopa) de mel, 1 galho de alecrim picado, 1 pitada de canela e 3 gotas do seu perfume preferido. Pegue 1 cueca do homem que ama e a coloque sobre um prato virgem.
Derrame a mistura sobre a peça formando uma cruz e diga em voz alta: “Você me pertence e eu te pertenço que São Cipriano me ajuda a trazer amor de volta.
“Em nome das forças do bem, que paixão nos une e o desejo nos ata”. Depois, deixe a peça alguns minutos ao sol e enterre num vaso com flores e prato pode ser usado normalmente.
Outra simpatia:
Consiga uma peça íntima da pessoa amada costure com uma linha vermelha junto com uma peça íntima sua, e repita em voz alta: Assim como eu prendo essa cueca prendo também seu amor por mim (diga seu nome), que a Cruz das almas me ajude a trazer meu amor de volta (diga o nome do seu amor).
Coloque a calcinha e a cueca em um saco plástico, guarde-o num lugar onde ninguém possa ver.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário