segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Feitiço do Espelho para Conquistar a Pessoa Amada

Hoje a simpatia que eu trago é maravilhosa e você usa um espelho para fazer esta pessoa se apaixonar por você de vez e parar de sofrer por ele, sofrimento nunca mais chega ulalala. Material : 8 velas 1 espelho 1 foto sua 1 foto do seu amor 1 caixa de fósforo Modo de preparar : Pegue o espelho coloque sobre a mesa com o reflexo para cima e sobre o espelho coloque a sua foto e a dele de lado da sua, coloque também uma vela acesa. Obs : O segredo dessa simpatia e não falhar de jeito nenhum é justamente acender de hora em hora e não deixe de respeitar isso, escolha um dia que você tenha tempo para executar está simpatia, comece o ritual acendendo a primeira vela as 9 horas dessa hora em hora a última vela vai ser exatamente as 17 horas, entenderam das 9 as 17 horas. Bem entendido esta parte agora vem a principal : A cada vela que você acender rezar esta oração ORAÇÃO DO AMOR Fazer o sinal da Cruz! Senhor Deus dos caminhos e das veredas, dos campos e das cidades, peço te de coração que está luz ilumine os caminhos do homem que amo, trazendo o para mim, faze com que os laços que o prendem, se existirem sejam soltos, que sentimentos que lhe tenham sejam extintos, que nada o prendam ao mundo, a não ser a luz do meu olhar, que nenhum calor aplaque seu frio, se não o do meu corpo, que a sua solidão só encontre consolo na minha presença. Faze, senhor com que eu seja amada por ele e que ele perceba em meu amor à redenção de sua vida e que a tua bênção seja o laço que nos une. Amém!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário