quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Simpatia para a pessoa amada te procurar



Pegue uma vela, escreva o nome do
seu amado duas vezes do pavio
para a base, corte o pavio original
 e na base faça um novo pavio.
 E num pires ( De louça ou porcela
 vamos evitar acidentes) coloque
mel ou melado, ou uma agua bem
 açucarada nesse pires e acenda a
vela e diga a seguinte oração
" Fulano debaixo do meu pé
 esquerdo eu ( diga seu nome ) te
arrebato seja com 2 ou seja com 4
 quando não me vires por mim
Chorarás e Suspirarás assim como
a virgem Maria chorou por seu
bendito Filho." Repita essa oração
 3 vezes!! fale o nome do fulano 3 vezes e
depois bater o pé esquerdo 3
vezes no chão. Não tem Lua
 especifica, pode fazer em qualque r
dia da semana principalmente nos
dias Bombasticos Rsrs Segunda.
Quarta. e Sexta...
Share:

4 comentários:

  1. Posso usar vela de sete dia?

    ResponderExcluir
  2. mas como eu corto o novo paviu na (bunda) da vela? e viro ao contrario? fixa la no pires para poder acender o novo pavio?

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo na bunda vela,exatamente como você falou

    ResponderExcluir