domingo, 2 de fevereiro de 2014

Reza do Espelho para alguém Distante pensar em Você

Se você esta desesperada e chorosa porque seu amor desapareceu ,não telefona não manda mensagem nem e:mail,o paradeiro dele é um mistério você não sabe onde encontrá-lo,mais você o ama,mesmo sabendo que ele vivi atrás das outras esquecendo completamente de você,esta oração vai te ajudar e resolver um pouco disso. Modo de Fazer vá para a frente do seu espelho,reze o pai nosso pensando n seu amor,peça que onde ele estiver não tenha paz nem alegria,nem de noite e nem de dia enquanto não voltar aos teus pés.(obs:Diga isso olhando nos teus olhos no espelho). Vá rezando ,pensando e chamando por ele exemplo: José onde você estiver que você não tenha paz,nem Alegria nem de noite e nem de dia enquanto não voltar aos meus pés. Acenda uma vela branca com um copo de água para o anjo da guarda dele e reze que eu tenho certeza se você fizer com fé e acender esta vela branca com este copo de água e rezar na frente do espelho pode ter certeza que o anjo dele vai te ouvir,do jeito que você esta amargurada,arrazada,abandonada se sentindo triste,sozinha,ele vai te ouvir,os anjos não gostam de ver ninguém sofrendo,e onde teu amado estiver o seu anjo vai mexer com ele,e ele vai sentir saudades,vai ser invadido por tua lembrança,e vai voltar logo,logo. Ele vai te ligar,mandar um sms,ou e:mail,ou aparecer batendo na tua porta. Esta simpatia é poderosa e muito eficaz minha amiga que me deu e ela garante que ela sempre faz esta oração e toda vez que ela e suas maigas fazem tem resultados imediatos,algumas vezes antes mesmo de terminar a oração.
Share:

Um comentário:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mes

    ResponderExcluir