terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Simpatia para fazer novas amizades

Hoje recebi um pedido de uma das fadinhas aqui do blogue, fadinhas sim decidi que todas vocês agora são fadinhas com suas varinhas para conseguirem tudo o que quiserem, bem ela me pediu uma mandinga para fazer amizades e se tornar querida por todos, prometi que iria procurar algo e achei, aqui está gatinha. Você sabe ne que Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos. As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades. Pegue 1 punhado de sal grosso e vá até uma praça. Desenhe 1 coração no chão com o sal e coloque dentro dele 1 papel com o seu nome e a oração do Pai-Nosso escritos. Se desejar, coloque 1 pedra sobre o papel, para segurá-lo. Antes de voltar para a sua casa, diga: “Que este coração venha abençoar a minha vida e que eu faça boas amizades que uma infinidade de pessoas se aproxime de mim que eu seja tão doce que atraia um montão deles para mim. Que os amigos ruins se afastem de mim o mais rápido possível”. E que somente os bons fiquem Saia de lá sem olhar para trás e deixe o papel, a pedra e o sal no local.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário