sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Oração de Santa Helena para dominar o coração de um homem

Oh Gloriosa Santa Helena, que al monte foste e três pregos troxestes. Um você deu a seu filho Constantino, o outro você atirou no mar para que os navegantes tenham saúde e o terceiro você carrega em suas preciosas mãos. Santa Helena eu lhe peço que me de este terceiro prego para que eu crave no coração de ( dizer o nome da pessoa ) para que não tenha nem sossego nem paz enquanto comigo não vieres falar e declarar amor por mim. Espíritos de luz que iluminam as almas, iluminem o coração de ( dizer o nome da pessoa ) para que sempre recorde de mim, e tudo que tiveres me de, impulsionado por seus poderes que ( dizer o nome da pessoa ) seja escravo do meu amor. Tranquilidade não tenha até que volte para mim amante e carinhoso, fiel como um cachorro, manso como um cordeiro, rápido como um mensageiro, que venha sem que nada possa dete-lo. Corpo, alma e espírito de ( dizer o nome da pessoa )venha porque te chamo e te sugestiono e te domino. Paz não há de ter enquanto não vieres rendido, humilhado aos meus pés pedindo desculpas por me fazer sofrer. ( Dizer o nome da pessoa ) venha porque te chamo, lhe ordeno para que retornes a mim.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário