quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Despacho infalível a p.gira cigana p.prender homem simpatia da (Dada)

 
Obrigada Dada por mim ceder
a simpatia, como você disse que
Não tem erro, eu to compartilhando
 com o pessoal do blog.
1 batom d.cor
vermelho,1 par
d.tamancos,1 par de
brincos dourados
(fantasia),7 velas
vermelhas,7 garrafas de
champanhe,7fitas
vermelhas,7 rosas
vermelhas,7cigarrilhas,7
caixas de fósforos,1
prato de barro,1 pacote
d.f.mandioca,1coração
d.boi,2 fotos.
numa sexta feira d.lua
cheia a meia noite vá a
1 encruzilhada em
forma de T,levando todo
o material já
preparado.e peça
licença ao dono da
encruzilhada para arriar
a oferenda,depois
disto,arruma-se todos
os enfeites no meio da
encruza,abre-se as
champanhes ,dando 1
gole em cada uma e
botando p.fora,acende-
se as cigarrilhas dando
3 fumaças em cada
uma,põe-se o prato
bem ao meio da
encruza,ja preparado
com a mandioca e o
coração de boi,as fotos
ficam p.baixo da
mandioca já
preparadas.
 enfeita-se com as rosas
e o resto dos
apetrechos.velas acesas
e copos virgens.a seguir
bate-se com o pé
esquerdo no chão 7
vezes batendo palmas
enquanto chama a
pomba gira:minha
pomba gira
bonita,minha pomba
gira
cigana,venha,venha,sua
oferenda buscar,para o
meu homem ficar(f....),e
nunca mais me
deixar,repete 7 vezes,no
fim,laroié,laroié,salve
pomba gira cigana,ela é
de éxu,e éxu é majubá,é
majubá é.pode dizer
ainda;ela é pomba gira
cigana,bis.de
tamanquinha de
pau,ela trabalha p`ro
bem,mas também
trabalha p`ro
mal,bis.dona pomba
gira cigana vem buscar
bem buscar me dá(f..),e
eu prometo voltar,e eu
prometo voltar.(a garota que
me passou essa magia garante
 que é infalível segundo as
palavras dela é uma
das amarrações que
faço,e não tem erro)
Lembrando essas últimas
palavras é dela.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário