sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dicas que fazem toda a Diferença nas Simpatias



Oie minhas lindas hoje eu vim fazer um bate papo jogo rápido com vocês tipo a gaby Kkkkkk.
Mais é muito importante que eu acho que vocês merecem saber, esses pequenos detalhes que vocês não prestam atenção faz toda a diferença nas simpatias.
Quando estiverem efetuando uma simpatia não chorem, chorar libera muito mais que emoções, mostra dor, desespero, raiva ou magua, muito mais que o amor que vocês querem demonstrar leva todos os sentimentos que vai junto no choro, o que vocês não sabem é que as lágrimas sabotam os resultados da simpatia, ao invés de conseguir o que querem, acontece tudo ao contrário.
Vou explicar o porquê, vocês sabe que simpatia é nada mais que uma atracção, você atrai aquilo que deseja porque você acredita e manda o pedido ao universo que eu chamo de Deus, é o subconsciente o encarregado dos teus desejos e quando você chora ele não ver o amor, ele sente o que você quer esconder, pode ser saudades, mágoas, dor e o que vocês não sabem é que ele não sabe o que é bom e o que é ruim ele não ver a diferença, entre o sim e o não e no momento da oração ele te concede o sentimento que te sobrepõe, se for saudades o sentimento dominante, ao invés de conseguir o cara de volta, você vai conseguir é mais saudades.
Quando fizer uma simpatia ponha emoção no pedido, sinta gratidão por ele, agradeça como se já tivesse recebido.
Exemplo : obrigada Deus porque eu sei que já consegui, o fulano está ao meu lado e nos amamos.
E esqueça o pedido volte a fazer suas coisas e não pense nos resultados, foque no pedido na hora da oração ou simpatia quando terminar vá fazer alguma coisa, ler passear, se tiver de fazer uma oração mas de uma vez ao dia faça quando terminar agradeça e continua a sua vida sem pensar nos resultados você já liberou para o universo ele já está realizando o seu desejo movendo pessoas ou circunstâncias para trazer para te o que você pediu a ele.
Esse simples detalhe de agradecer e liberar o desejo acontece tão rapidamente que parece brincadeira, façam um teste de fazer tudo como eu expliquei e depois me contem os resultados que serão maravilhosos e muito ligeiro.
Ótimo final de semana para vocês divirtam-se, vocês sabem fim de semana Fadinha não posta, fim de semana Fadinha sem créditos BuaAAAAAAAAA :'(
Beijinhos Fada do Amor....
Share:

0 comentários:

Postar um comentário