segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Nove Terça-feira para Santa Marta trazer o teu amor

Novena Poderosa para trazer alguém de santa Marta Esta oração é tão forte que antes de terminar as nove terças feiras você alcança a graça, portanto não duvide, pois O seu pedido pode ser ouvido antes da última terça- feira "não importa o quão impossível pareça". Se assim for o seu caso , e você alcançar o pedido antes de concretizar a novena, você tem por obrigação de concluir as 9 orações como prometido! Uma vela (de preferência vermelha) deve ser acesa. Gloriosa Santa Marta, me entrego em suas mãos, dependente de seu apoio. Deixe-me sob sua proteção, conforte-me em meu sofrimento. Como um símbolo do meu amor e devoção, te ofereço esta luz que eu acenderei a cada terça-feira desta novena. pedindo que concedas as minhas necessidades e me ajude a superar minhas dificuldades. Para você nada é impossível." Coloque O nome do amado em baixo de uma vela. Depois acenda a vela, e recitou o seguinte: "Peço vossa intercessão para minha súplica: Permita que [nome do amado] volte para mim e que o tempo será curto entre agora e depois. Até que [nome amado] volte, peço que ele sofra as dores que tenho sofrido e que ele esteja ao meu lado novamente. Peço isso na fé que a fez conquistar dragões e animais selvagens, você pode controlar [nome amado] e atender o meu pedido. Em nome da justiça e do amor, eu peço isso. Amém".
Share:

Um comentário:

  1. Oi adoro o seu blog mas tenho uma duvida tem q ser acesa uma vela a cada terça feira durante a novena e se depois de apagadas pode ser jogada no lixo ass: Priscila

    ResponderExcluir