segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Oração Forte de Luiza Maria





Eu te conjuro vinagre,

pimenta e enxofre, em nome

de (.........). com três da

padaria, três da cutelaria,

três do açougue, três do

terreiro, três do haver do

peso, todos três, todos seis,

todos nove se juntarão, no

coração de (nome) entrarão,

se mais são, ou menos são,

56 diabos se juntarão a

torre do primão se treparão,

nove varas de paixão

apanharão, na mó de caifás

as aguçarão e no coração de

(nome) as cravarão, para

que não possa estar, nem

sossegar, até comigo estar;

( ) me traga (nome) pelos

ares e pelos ventos, me

traga com toda a sua

quadrilha; e Marta a que foi

perdida, que por amor de

um homem fostes ao

inferno, assim vos peço que

de vosso amor repartais

com (.........) que não possa

sossegar, nem dormir até

comigo vir estar.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário