terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO PODEROSA PARA CHAMAR ALGUÉM


Está oração é tão forte que é impossível
 a pessoa não te ouvir, quanto mais ela
for feita mais perturbado a pessoa amada
vai ficar e isso irá continuar até ele obedecer
 o teu chamado e vir te procurar, é
de Santa Marta Marcélia.
ORAÇÃO :
Santa Marta Marcélica, rainha do
inferno, vá ao inferno buscar 7 mil
diabos , vá no pasto buscar 7 mil
vacas de leite para eu tirar leite e
fazer 7 mil queijos para vender,vá
buscar 7 mil agulhas virgens para eu
dar 7 mil agulhadas
no...............para que não tenha
sossego e nem paz para dormir.
Há de ser atormentado dia e noite ,
enquanto não vier aqui agora e se
explicar comigo,...ficando debaixo
do meu pé esquerdo , e não poderá
dormir , nem comer , nem beber ,
nem de noite e nem de dia ,
enquanto não fizer o que eu
dizer....,será atormentado com o
poder de 42 mil diabos,santa Marta
Marcélica , com todos os poderes
dos diabos , eu quero muito
dinheiro nas minhas mãos.
Claneck que me ajude nas riquezas
em em todo bem da terra.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário