terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Senhora de Aparecida Para alcançar algo impossível

Poderosa Oração de N S Aparecida



2 formas carinhosas e poderosas de pedir ajuda a Nossa Senhora de Aparecida

As 2 são antigas e tradicionais com muitos testemunhos de graças alcançadas.

Se você precisa de uma Graça, de um Milagre, use a sua fé.




Simpatia para Nossa Senhora Aparecida para realizar um desejo




Para realizar um desejo com a ajuda da Padroeira do Brasil, faça o seguinte: pegue 1 metro de fita cor-de-rosa para as mulheres ou azul para homens. Amarre a fita na cintura. Depois de ficar 24 horas com a fita, tire-a e a coloque aos pés da imagem da Santa em uma igreja e peça a ajuda de Nossa Senhora Aparecida, rezando 3 Ave-Marias em intenção a ela.




Nota: na hora que colocar a fita no corpo, faça o pedido. Na hora de colocar a fita aos pés da imagem da igreja, reforce o pedido.




Oração à Nossa Senhora Aparecida para alcançar uma graça




Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida

Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,

vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração.

Eu vos peço mais uma vez que me ajude a alcançar uma graça.

Sei que me ajudará e sei que me acompanhará sempre, até a hora da minha morte.




Reze 3 dias seguidos esta oração e alcançarás a graça, por mais dura que ela seja. Em caso extremo, repeti-la 3 horas depois.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário