domingo, 23 de março de 2014

Amarração definitiva com a Rainha das Encruzilhadas

Meninas descobri um segredo que quero compartilhar com vocês está amarração é a mesma que os pais de Santos, feiticeiros fazem te cobrando rios de dinheiro, que você mesma pode fazer tendo resultados maiores do que eles fazendo para você, porque ninguém melhor que você para colocar seus desejos na simpatia. Material para este Feitiço 1 taça vermelha 1 vela vermelha 1 cigarro 1 panela de barro com tampa 1 fita preta 2 metros de fita vermelha Mel 1 garrafa de champanhe 1 panela de barro 1 prato Modo de preparo Encha a taça com champanhe falando laroiê dona sete Encruzilhadas receba sua champanhe e mim permita total sucesso neste ritual, acenda a vela vermelha e o cigarro acenda na chama da vela dê uma fumada. Pegue os bonecos comprados na casa de umbanda ou feitos por você mesma , ponha o boneco que representa ele no prato e no papel escreva seu nome na linha de cima com sua data de nascimento e o dele na linha de baixo, coloque esse papel sobre o boneco macho jogando bastante mel por cima, coloque a boneca que representa você sobre o boneco dele, com a fita preta amarre a região das pernas dê sete nós, cantando o ponto de Maria padilha : Dona sete Encruzilhadas amarre o coração e traga o meu amor na palma da minha mão, mentalize a pessoa louco por você totalmente amarrado e submisso, tendo olhos só para você, funcionando sexualmente só contigo e vai pedindo isso e cantando o ponto. Na panela de barro ponha bastante mel sempre cantando o ponto Dona sete Encruzilhadas amarre o coração e traga o meu amor na palma da minha mão, acrescente sobre o mel os bonecos e sobre os bonecos o champanhe, faça esse ritual numa sexta feira, tampe a panela com os dois metros de fita vermelha fazendo uma cruz sempre cantando o ponto. Dona sete Encruzilhadas amarre o coração e traga o meu amor na palma da minha mão, pegue uma tesoura e apare as sobras laterais da primeira fita, amarre a segunda e faça o mesmo aparando as pontas. Leve essa panela a uma praça em uma sexta-feira após as 9 Horas da noite e peça a pomba gira das sete Encruzilhadas que amarre o fulano e o traga doce amoroso fiel e totalmente dominado para você, quem me passou a amarração garante que a pessoa voltar, palavras dele :"Eu não dou mais do que sete dias para essa pessoa está bem perto de você "
Share:

3 comentários:

  1. Posso fazer para mulheres? Como seria o procedimento

    ResponderExcluir
  2. ficou uma duvida. o q fazer com a panela apos levala a praça? enterro na praça? levo de volta pra casa? guardo? o q fzer?

    ResponderExcluir
  3. como é o ponto que deve ser cantando? O que faço com a panela, não posso deixar na praça. As pessoas vão mexer, quebrar ou abrir.

    ResponderExcluir