quinta-feira, 20 de março de 2014

Chamado de Maria padilha para trazer seu amor

Este chamado é tão poderoso que dentro de uma gira e outra no mínimo 7 horas ele estará batendo sua porta, te ligando implorando de um jeito único e assustador pelo seu amor. Maria padilha linda e dengosa entre todas as mulheres és a mais formosa, tu que trás consigo o poder de dominar qualquer pessoa que assim o desejar, te peço domines o coração do meu (nome dele) para que ele só tenha alegria ao meu lado, e que enquanto não se renderes a mim padeça em total sofrimento, domine o corpo a alma e os setes sentidos de (nome dele) para que todas suas forças sejam retiradas, entre pelas veias percorra lhe o sangue cause lhe calafrios, aterrorizes seus sonhos, que sua sede seja de mim ter, que sua fome seja de mim da amor, que seu único trabalho seja me fazer feliz. Maria padilha rainha minha que a saudade de (nome dele) tenha de mim (seu nome) seja a de matar vire sua cabeça suas lembranças, que seus pés só possa percorrer o caminho até mim se for ao contrário que fique de cama. Grite meu nome noite pois noite, dias pós dias até terminar nos meus braços, cheio de amor fazendo de mim (seu nome) sua esposa e única mulher, para todo o sempre. Oferenda para a Rainha Maria padilha Colocar dentro de um copo o nome da pessoa e Enche_lo com um punhado de açúcar até perto da borda e completar com sal e oferecer a Maria padilha para a pessoa te procurar. Quando estiver preparando o copo diga assim : te ofereço esse presente para que tragas o meu amor açúcar para adoçar a vida e o coração, sal para que o ciúmes seja na medida certa, e seu nome (diga o nome dele) para que eu (seu nome) seja sua única dona, esse copo representa as giras que a minha rainha dará até te trazer aqui preso para sempre sem nunca poder fugir. Coloque o copo sobre o ponto riscado de Maria padilha em um lugar bem alto onde ninguém mais veja e aguarde os resultados.
Share:

12 comentários:

  1. Nao entendi o ponto riscado se faz com qualquer papel igual esta na foto e colocar dentro de casa? Mas se diz q n se pode chamar por maria padilha dentro de casa. Me ajude.

    ResponderExcluir
  2. você pode fazer em qualquer papel inclusive imprimir,eu sempre fiz dentro de casa e nunca tive problemas,mais se você quiser pode fazer fora e por num lugar onde ninguém mexa.

    ResponderExcluir
  3. Fada, você tem alguma para um novo amor? Para encontrar um novo amor.
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Boa noite fada!Estou afastada do homem que amo há quatro meses, nos falamos de vez em quando pelo telefone, e ele sempre é gentil comigo.A última vez que nos falamos por telefone foi no carnaval e ele me disse que viria a minha casa, mas ele não veio nem me ligou de volta, ele sempre diz que vem e acaba não vindo.Voce acha que se eu fizer esse chamado ele virá e voltará comigo?outra coisa, tem mesmo que ser num lugar alto?Pode ser em cima de um móvel da sala, que seja alto como por ex:numa estante que tenho aqui em casa?Contanto que fique escondido no alto e ninguém veja não é?Qual a melhor hora para se fazer esse chamado?Se tem um dia certo, e qual a lua mais favorável?Desculpe-me tantas dúvidas, mas é que eu quero fazer tudo certinho, pois não posso errar nada, quero muito meu amor de volta ao meu lado porque o amo demais.Aguardo sua resposta em breve.Acredito e gosto muito de tudo que vc posta aqui em seu blog.Eu sou "Esperança", para vc poder me identificar.Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Nina já esta no blog


    gata anonima você Pode sim minha linda por na estante desde que ninguém veja,se você fizer com fé ele voltará sim.

    ResponderExcluir
  6. Fadinha Linda obrigada no dia que voccê postou comecei a fazer imprimi o ponto e fiz como você explllicou e funcionou nem acreditei no terceiro diia que é hoje ele já mim procurou o que faço agora com o contéudo da simpatia beijo.

    ResponderExcluir
  7. despeje em algum lugar que tenha flores vermelha ,campo verde ou em uma encruzilhada

    ResponderExcluir
  8. Olá fada ia passando é vi o ponto riscado esse ponto pertence a Maria Padilha o ponto da Maria Padilha do cruzeiro das Almas é outro esse ai da Padilha da encruza. A Maria Padilha do Cruzeiro das Almas é que manda em todas as pombas giras fica aqui a informação para num ter confusão.

    ResponderExcluir
  9. Essa simpatia pode ser feita na Lua Nova?

    ResponderExcluir
  10. Ola fiz a simpatia agora so esperar tenho fe q ele venha atras de mim....
    Assim q der resoltado falo pra vc bjks
    Adoro o blog

    ResponderExcluir
  11. Posso enterrar no quintal?

    ResponderExcluir