quinta-feira, 11 de setembro de 2014

, ,

Para Trazê-lo de Volta Louco de Amor e Paixão com o Cigarro




Quero compartilhar com vocês este
Feitiço porque tem funcionado
de una forma excelente, e em
Questão de muito poucos dias
queria de alguma maneira agradecer
O carinho de todos e seguir  ajudando.
Se queres que uma pessoa pense
em te e te procure como por "arte
de magia" deves fazer
cuidadosamente o seguinte.
Escreva o nome de quem desejas que te ame como louco.
pensando em ti 24 horas por dia em cor vermelha em um
cigarro do sentido do filtro a
ponta. logo tome esse cigarro em
tuas mãos e pensa nessa
pessoa procurando-te
desejando-te...e tudo o mais que você queras, com muitíssima fe, com muito amor, ( jamais com
tristeza,nem lagrimas) e imagina-te
que esse cigarro tens o poder
absoluto do pensamento e o
amor dessa pessoa que você tem em mente. diga o nome do seu amor, que no tenha paz nem socessego que somente penses em mim e em nada mas que em mim, se tens olhos
Olha-me se tens boca fala-me se
tens mãos toca-me se tens pés
vem a mim, Termine rezando um Pai-Nosso E uma Ave-Maria. Se acende o cigarro e dizes as seguintes palavras  toda vez antes de aspira-lo "(Se não poder fuma-lo, apenas acenda diga as palavras e deixe queimar) **NOME DA
PESSOA  ASSIM COMO SE CONSUME ESTE CIGARRO,TE CONSUMIRAS DE AMOR POR MIM e se fuma 21 vezes
exatas por 21 dias. Logo enterre o que sobrar do cigarro na terra .
Você podes fazer a qualquer hora
do dia mais a hora ideal é que seja as 12 da  noite, durante duas semanas pelo menos, porém este Feitiço é tão rápido que muito
provavelmente não necessites
Fazer-lo durante tanto tempo,
pois os resultados são muito
rapidos.Inclusive podes ver que
Quando ele/ ella começa à pensar em te procurar o cigarro começa a se consume mais
rapidamente!!! É surpreendente.
Sorte a todos.
Share:

14 comentários:

  1. Fada do ate q em fim.vc postou eu so tenho uma duvida esse cigarro é um por dia ou somente um acende e depois apaga e acende novamente e diz as palavras. Juju

    ResponderExcluir
  2. um por dia deixa queimar naturalmente enquanto diz as palavras para quem fumo axpira ele 21 vezes para quem nao fumo so acende e diz as palavras.

    ResponderExcluir
  3. Para que não fuma acende diz as palavras e deixa queimar todo o cigarro ?
    ou assim que as palavras forem ditas apaga e enterra?...

    ResponderExcluir
  4. deixa queimar todo o cigarrro só depois interra

    ResponderExcluir
  5. fadinha essa funcionou pra mim e nem precisei fumar.

    ResponderExcluir
  6. fadinha o blog ta lindo com essa cara nova

    ResponderExcluir
  7. Fadinha eu posso colocar o cigarro pra queima em pires ou tem que ser no chão mesmo outra duvida eu faço primeiramente o ritual todinha com primeiro cigarro já acesso ou apagado e depois passo só repetir a ultima frase nos demais 20 cigarros. Ass mila

    ResponderExcluir
  8. tem que queimar um cigarro por dia durante os 21 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa parte eu entendi que são 21 dias com um cigarro por dia ate fecha. A minha duvida se acendo o primeiro cigarro e faço o ritual todo no primeiro cigarro ai nos demais que ficara 20 eu só digo a ultima frase. é isso. Ass mila

      Excluir
  9. tem que fazer o ritual interiro para o único cigarro por dia

    ResponderExcluir
  10. Minha duvida se eu repito somente essa parte "NOME DA PESSOA ASSIM COMO SE CONSUME ESTE CIGARRO,TE CONSUMIRAS DE AMOR POR MIM" por 21 vezes por dia ou tenha que fazer tudo ate o pai nosso e a ave maria 21 vezes

    ResponderExcluir
  11. Oi eu adorei esse blog, eu quero muito fazer essa mas não tem terra na minha casa pois não tenho quintal e os terrenos próximos são todos fechados como posso fazer agradeço desde já obrigada por ter esse blog meu nome é Priscila

    ResponderExcluir