quarta-feira, 8 de outubro de 2014

FORTE CHAMADO PARA O AMOR



OH , Arcanjo Miguel, príncipe celeste, meu anjo da guarda! Eu humildemente peço-lhe para que escute  a minha voz e coloque no meu coração a doce paz que eu almejo. Eu não posso viver em paz e minha alma está cheia de preocupação. Eu só posso curar meus males e  minhas dores de amor ao lado de (Nome da pessoa). Oh, Arcanjo Miguel, Príncipe celeste, meu anjo da guarda, escute a minha voz! Em nome do Pai, em nome do Filho e do Espírito Santo. Amen. (recitar Finalmente, com toda a fé para alcançar seus desejos, a próxima frase) Em honorem Dei et ae Lauden proximi utilitatém. Dominum hon invocáverunt Illie trepidáverum timore, não erat ubi timor. Amen. Oh, trindade sublime e divina do Pai Criador, Redentor do Filho e do Espírito Santo glorificado! Alpha e Omega! Oh, poderoso Adonai! Em sua infinita bondade venho eu seu nome está humilde criatura pedir para que (Fulano) venha prostra-se aos meus pés cheio de boas intenções e amor sincero  pedir para ficar comigo declarando me todos os seus sentimentos, dizendo ainda hoje que me amará para sempre que só é feliz ao meu lado, que (nome dele) esteja nas minhas mãos, para casar e formar família. Jael, Ismael, rosaEl, oh, poderosos anjos do amor!, Veja o meu amado e faça a sua alma mais generosa comigo faça-o me amar que o seu coração bata somente para mim. Jael, Ismael, rosaEl, escute mim e me ajude. Assim seja.Recite mais 9 vezes e Reze 9  Pai Nosso e Ave Maria.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário