domingo, 16 de fevereiro de 2014

Simpatia para ficar bonita em pouco tempo

A postagem de hoje é para você que deseja mudar sua aparência, e para melhor, é claro. Essas simpatias que trago a vocês já foram muito utilizadas por muitas mulheres. Os ingredientes são comuns, e fáceis de serem encontrados. Se você deseja ficar mais bela e atraente, e conquistar as pessoas que deseja, veja e analise as duas e siga passo a passo. São bem simples de fazer, e você se surpreenderá com o resultado. Lembre-se que você deve acreditar nessas simpatias para ficar bonita , e ter muita fé para que potencialize o poder dos rituais. Esse processo é extremamente simples, não tem segredos. Só basta você pegar um pouco de açúcar refinado e misturar com canela em pó e esfregar nas mãos misturando. Faça isso dizendo "tenho certeza que sou uma pessoa muito bonita e atraente ". Repita isso toda vez que você for sair, ou quiser encontrar alguém. Repare bem na frase que você terá de dizer, e faça com convicção! Você deve acreditar de verdade. Em um dia de lua cheia, misture em uma bacia, ou tigela branca, as pétalas de seis rosas: três brancas e três cor-de-rosas. Então esquente uma água e coloque sobre as rosas. Em seguida segure a tigela e diga com muita fé: " Deus lhe salve, querida Lua Cheia. És tão bonita, jogue um pouco de seu brilho e sua beleza nessa água de rosas ". Você deverá então cobrir a tigela e colocar sob a luz da lua durante a noite toda. De manhã, na hora de tomar banho, enxague-se com a água, do pescoço para baixo. À noite, vista uma camisola cor-de- rosa para dormir.
Share:

2 comentários:

  1. Depois que eu passar a canela e açucar na mão,posso lavar as mãos?Posso passar em algum outro lugar do corpo?

    ResponderExcluir
  2. Oração poderosa para trazer amor de volta em 24h
    Leia sozinho,porque no passado eu pensava que não ia dar certo mas deu!!entrei nesse soite e vii esse pré se fiz pra ver se ia dar sertão e deu, assim que eu acabei o meu amor ligou a pessoa que eu copiei ela tambem não acredita tava ma funcionou para ele tambemAGORA VEREMOS?
    Diga pra você mesmo e nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar(três vezes)?
    Pense no algo que queria realizar na próxima semana e repita por você mesmo (6 vezes)?
    Se você tem um desejo repita-o para você mesmo( venha CA anjo de luz em ti invoco para que desenterre (d.p.e) onde ele ou com quem estiver faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido , desenterre tudo que esta impedindo que (d.p.e )venha
    para mim, afasta todas aquelas que tenham contribuído para o nosso afastamento e que ele(d.p.e) não pense mas nas outras? Mas somente em mim,que ele mês telefona e me ame,Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo Amém?)
    Publique essa simpatia por três vezes , basta copiar colar por três vezes em in forum deferente esta simpatia abaixo em 48hs você terá uma linda supresa, beijo ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama , algo assim acontecera entre 1 e 4horas da manha este preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor

    ResponderExcluir