sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

simpatias para uma pessoa te ligar





Essa simpatia infalível funciona mesmo, para

aqueles que acreditam em simpatias.

Se você está esperando seu amor te ligar e está

aflita, acenda uma vela para seu anjo da

guarda e coloque ao lado do telefone a

fotografia de seu amado.

Essa simpatia forte para receber telefonema

dá certo. Mas você pode complementar com a

oração abaixo:

Oração para o Anjo da

Guarda do seu Amor

"Fulano (nome do amado), teu

anjo de guarda fostes dado por

Jesus Cristo, para te guardar e

amparar. Eu te peço anjo bendito

que das garras do mal, tu defendas

e salves Fulano. Fulano não reza

para o anjo de guarda, para teu

espírito protetor, para o santo do

teu nome. Rezo eu Fulana (seu

nome) que sou amiga tua e

companheira. (rezar 1 pai nosso e

3 glórias ao pai). Eu ofereço este

Pai nosso e as glórias ao pai ao teu

anjo guardião, ao teu espírito, ao

santo do teu nome, para que eles

me recolham dentro do teu

pensamento e do teu coração, para

que me consagres o mais forte e

puro amor. Apaixonado por mim tu

serás e não eu por ti. Tudo que eu

tiver por ti de aflição acabará, e tu

por mim aflito andarás, o que

tiverdes me darás, o que souberdes

me contaras. Nada hás de me

negar. Não sou eu que te persigo,

é o teu anjo da guarda, o espírito

do teu corpo, o santo do teu nome,

que farão com que tu não

descanses, não comas, não bebas,

não fales, não tenha prazer com

mulher nenhuma que não seja eu

fulana, não sossegarás enquanto

não fizer isto para mim (fazer o

pedido). Bendito seja o teu anjo

de guarda. Que eu fulana e tu

fulano sejamos cobertos com o

manto da Virgem Maria e que esta

oração seja bendita e real como os

dias em que vivemos, por Jesus

Cristo que vive e reina todos os

dias no seu santíssimo altar. Eu

deposito esta prece no regaço da

mãe de Deus, e ela será entregue

ao teu anjo de guarda fulano. Ao

espírito do teu corpo, ao santo do

teu nome.

Amém”
Share:

0 comentários:

Postar um comentário