terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO DAS SANTAS ALMAS CIGANAS PARA O AMOR

Essa oração Serve para conquistar seu amor Ao fazê-la, prometa que quando conseguir o que pede oferecerá flores e velas cor_de_rosa num campo ou jardim. "Santas almas ciganas que sofrem e gemem no campo, ninguém te quer, eu te quero, ninguém te precisa, eu te preciso, preciso de tua ajuda desesperadamente porque sofro de mal de amor por (fulano). Vós que achastes os três cravos de nosso senhor Jesus Cristo, crave o primeiro na cabeça de (fulano) para que ele só pense em mim. Crave o segundo no coração de (fulano) para que ele só ame a mim, (seu nome ). Crave o terceiro nos pés de (fulano) para que ele venha até à mim e fique comigo, e não tenha mais mulher nenhuma que não seja eu, (seu nome) " Reze todos os dias nas horas das almas (12:00,15:00,18:00 e 24:00h).
Share:

2 comentários:

  1. Fada onde achaste está oração tão poderosa acabei de fazer e ele me mandou um SMS lindo pedindo desculpas pelas grosserias de ontem obrigada por postar me ajudou muito pois brigamos feio bjinhos Angel

    ResponderExcluir
  2. em um livro das antigas anonima que eu tenho aqui

    ResponderExcluir