quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Simpatia Forte ele volta em 7 dias

Dizem que ele volta em 7 dias, mas isso é de cada um não garanto nada, façam pra ver espero que tenham sorte, Esta oração promete mesmo em no maximo 7dias ele(a) está de volta pedindo para que você fique com ele(a). mais você tem que ter certeza que ama essa pessoa . meninas tenham cuidado com isso, MUITO RESPEITO COM ESSA ENTIDADES. 1ºEm uma sexta feira a noite acenda uma vela vermelha no quintal da sua casa(não faça isso dentro de casa)Oferendo as entidades. 2º A Oraçao ORAÇÃO DE SANTA MARCULINA Santa Marculina não é Santa não é nada, É uma mulher mundana, E apadroeira dos casados, e apadroeira dos amancebados, Tira dos caminhos certo e põe no caminho errado.Onde DEUS quer e não pode me valer, valei-me dez mil diabos catuca, maiores e ferroz traz (fulano) para mim pilão mal e fim (fulano)você ha de andar atraz de mim pulando, saltando, alegre e em paz. sete mulheres casadas não quero. sete meninos pagão tambêm não quero. Só quero que o (fulano) venha aqui onde estou (batendo com o pé esquerdo) para o meu lado virar. Abranda-te leão feroz em primeiro lugar Deus padre, em segundo lugar Deus filho em terceiro lugar Deus esprito santo (fulano)nosso senhor Jessus cristo abrande teu coração para mim que tu não tenha odio nem raiva de mim. assim seja.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário